22 Mayıs 2018 Salı

Perfeito Pera Flan Receita


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Perfeito Pera Flan Receita



Perfeito Pera Flan Receita

Eu tenho sonhado com bolo de café. Eu amo cair e anseio por comida de conforto. Ensopados, sopas, canela, carne assada e legumes, biscoitos de alecrim, brie assado com nozes caramelizadas, couve refogada, couve de bruxelas salteada e abóbora. A lista continua e enquanto eu digito, as coisas surgem na minha cabeça como fogos de artifício explodindo. Eu amo bater o mercado dos fazendeiros no fim de semana e neste fim de semana eu encontrei peras bonitas. Hoje eu preparei este pudim de pêra com canela e açúcar de palma e foi definitivamente pura satisfação com cada mordida.


Você já ouviu falar do açúcar de palma? Eu encontrei recentemente em um dos meus fornecedores favoritos de alimentos crus. Eu tenho experimentado com isso desde então. Eu gosto porque é baixo em frutose e tem um sabor delicioso, quase como açúcar mascavo, mas com tons de caramelo e manteiga.


O açúcar de palma é um adoçante cristalino de baixo índice glicêmico que parece, saboreia, dissolve e derrete quase exatamente como açúcar, mas é completamente natural e não refinado. É feito de flores que crescem no alto de coqueiros, que são abertas para coletar seu néctar de flores líquidas. Este néctar é então seco ao ar para formar um açúcar cristalino naturalmente de cor marrom e naturalmente rico em uma série de vitaminas, minerais e fitonutrientes, incluindo potássio, zinco, ferro e vitaminas B1, B2, B3 e B6 .


O índice glicêmico do açúcar de palma é cerca de 35, enquanto o mel é 55-60. O nível de frutose para açúcar de palma é de 3-9%, dependendo do lote. Eu não uso néctar de agave principalmente porque é composto de frutose – vou entrar no porquê de outro dia.


Tendo dito tudo isso, ainda está no fim, açúcar. Eu não posso tolerar doces muito bem, então eu usei apenas uma pequena quantidade neste pudim. Eu não recebo o mesmo impacto do açúcar de palma como faço outros adoçantes.


Aidan a devorou ​​ao chegar em casa da escola hoje!


Pêra de pêra
1 pera grande, cortada em fatias finas
1 colher de sopa de açúcar de palma
1 colher de chá de baunilha
1 colher de chá de canela
1 colher de chá de mel


Misture o açúcar de palma, baunilha, canela e mel juntos em uma tigela pequena. Coloque essa mistura no fundo de uma panela de 8 polegadas bem com manteiga e fatias de pêra na parte superior.


Massa de bolo:
1 xícara de farinha de amêndoa
2 colheres de sopa de farinha de coco
1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
Sal do mar de 1/4 colher de chá
1/2 colher de chá de canela
3 ovos
1/4 xícara de óleo de coco
2 colheres de sopa de açúcar de palma
1 colher de sopa de baunilha


Misture os ingredientes secos juntos. Misture os ingredientes molhados com o açúcar de palma e adicione à mistura de farinha de amêndoa. Despeje isso em cima das peras e espalhe para cobrir as peras. Asse a 350 graus por 25 a 30 minutos ou até dourar levemente.


Quando o bolo estiver pronto, retire do forno e vire a panela de cabeça para baixo em um prato de servir. Isso seria muito gostoso com sorvete de coco … outro dia.


Como preparar a receita perfeita do flan da pera






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Perfeito Pera Flan Receita
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

perfeito, receita Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder