29 Mayıs 2018 Salı

5 Hip Bags Tendências para Experimentar


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 Hip Bags Tendências para Experimentar



Se você é um amante de saco, então aqui está uma razão para comprar uma sacola nova – há tantas tendências de bolsas para experimentar! Seja um verdadeiro criador de tendências, investindo em qualquer (ou todas) dessas últimas tendências de bolsas.


Nano Malas


As tendências dos sacos de nano são as verdadeiras definições de “pequeno, mas terrível”. Também conhecida como micro-bolsa, esta sacola pequenininha é espaçosa o suficiente para o essencial – chaves, telefone e seu caixa eletrônico ou cartões de crédito. Esta é a opção perfeita para senhoras que querem bolsas limpas e minimalistas. Se você está pensando em tirar uma folga de suas grandes e desagradáveis ​​bolsas, então a bolsa nano é algo que você deve experimentar.


kendall jenner nano bag nano bag em preto


Totes Pequenos


Se o nano bag é muito pequeno para você, você não precisa entrar em pânico, pois você ainda pode balançar as últimas tendências de bolsa, investindo em uma bolsa pequena bonito. Esta alternativa elegante para um fanny pack ou embreagem é tão fashion-forward, embora permita armazenamento para mais algumas coisas. Uma pequena sacola é a melhor escolha para uma senhora que quer ser capaz de trazer seu essencial, sem ter que carregar em torno de uma bolsa ultra-grande.


pequeno tote branco tote pequeno vermelho


Sela Sacos


Primavera e verão estão ao virar da esquina. Com isso dito, uma das melhores tendências de bolsas para as próximas temporadas é o alforje. Sem dúvida estiloso, o alforje tem um ar de retro chicness em sua aparência. Porque a maioria dos alforjes são feitos de couro estruturado, eles ficam ótimos com praticamente qualquer roupa – seja um vestido de verão ou uma combinação moderna de blazer e saia.


alforje nu bolsa de mochila rosa


Bolsas Estilo Minimalista


Simples é sempre melhor, especialmente com as tendências do saco. Se você não é fã de sacolas grandes, brilhantes ou com etiquetas pesadas, então a sacola de estilo minimalista é perfeita para você. Verdadeiramente versátil, esta bolsa é algo que fica bem com um traje simples – ou um extravagante. Na verdade, pode ser sua melhor sacola. Por causa de seu design limpo, uma bolsa de estilo minimalista é algo que você pode confiar nos próximos anos.


bolsa minimalista bolsa de camurça minimalista


Bolsas Estruturadas


Se você quiser parecer impecável no trabalho ou no lazer, opte por tendências estruturadas de bolsas. Um investimento de moda atemporal, uma bolsa estruturada é algo que você pode vestir em uma festa dessa idade – ou em um levantamento de fundos daqui a cinco anos. Embora seu estilo bem projetado seja algo mais apropriado para o escritório, não se preocupe, pois você também pode levá-lo para viagens casuais. É apenas uma questão de projetar o estilo que você deseja alcançar.


tote vermelho estruturado bolsa preta estruturada


Créditos fotográficos:


lovethatbag.ca, purseblog.com, maysociety.com, refinaria29.com, nudevotion.com, cuyana.com, chiyome.com, theyallhateus.com, teetharejade.com, studentrate.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 Hip Bags Tendências para Experimentar
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Experimentar, Tendências Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder