29 Mayıs 2018 Salı

Como usar moda vintage moderna com Diletta Bonaiuti


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como usar moda vintage moderna com Diletta Bonaiuti



Uma “It Girl” para a revista italiana Grazia e o ícone do estilo de rua, Diletta Bonaiuti é conhecida por seu toque criativo em usar moda vintage. Desde que nasceu em Florença, ela cresceu fascinada pela riqueza e história da cidade artística e pela criatividade cultivada desde cedo. Seja você fã de botas de inspiração 80 ou de couro azul-esverdeado, continue rolando para pegar alguns de seus truques para usar a moda vintage modernamente.


vestido vintage com top de gola alta e botas de patente vestido vintage com camiseta branca vestido vintage com botas verdes vestido vintage com botas de patente


vestido vintage com jaqueta de couro


Se você acha que usar vestidos vintage só vai fazer você parecer sair do armário de sua avó, em seguida, estilo-los modernamente para torná-lo digno de estilo de rua. Como a Diletta, usar calçados modernos ou criar camadas elegantes com seu vestido vintage vai realmente refrescar sua aparência. Um vestido cru super simples pontuado por oitenta botas inspiradas em couro envernizado azul-verde parece fashion-forward e moderno nos dias de hoje. Vestindo um top de gola alta debaixo do seu vestido vintage é um truque elegante para usá-los modernamente como camadas criativas e inesperadas sempre parecem modernas. Além disso, vestindo um casaco moderno, casaco estruturado, colete arquitetônico e tal pode ser ótimo para usar seus vestidos vintage de forma moderna e sem esforço.


top listrado de arco-íris com macacão de veludo blusa de gola alta com saia assimétrica e botas de instrução top vintage com jeans de namorado e birkenstocks top vintage com jeans


Tops vintage, tops listrados de arco-íris, suéter de gola alta e até mesmo tops de camurça podem parecer modernos quando usados ​​com conjuntos modernos. Basta ir para as cores clássicas de preto, branco, cinza e marrom para uma aparência mais versátil. Como Diletta, pense em usar o seu top de gola alta com uma saia de couro em estilo assimétrico e botas de instrução para criar uma declaração de moda para a frente. Você também pode usar seus tops vintage com o estilo moderno de itens de jeans como shorts cortados, calças de cintura alta ou jeans skinny para parecer um pouco atual e vanguardista.


calça vintage com camiseta branca saia vintage com blazer estruturado e camiseta cinza top vintage com saia azul jeans rasgados com top branco e blazer


Estampas florais retrô podem facilmente parecer vintage, então evite usá-las com peças vintage. Como Diletta, você pode pensar em usar suas calças vintage de estampa floral com um top contemporâneo, ou simplesmente uma camiseta branca simples sobre blusas de renda e tops de camponeses. Se você está usando apenas um top de cor neutra que não parece moderno nem vintage, escolha calçados modernos como botas recortadas, tênis, sapatos de instrução ou sandálias com cores para refrescar suas peças antigas.


saia vintage com top de couro e botas de patente botas vintage com roupa moderna botas vintage com jeans e casaco de pele botas pontiagudas com mini-saia de couro e top com colarinho amarrar os sapatos com cinto moderno e rendas no topo


Os calçados vintage ainda podem parecer modernos e modernos, desde que estejam em boas condições e você os use com um estilo moderno. Em vez de usá-las apenas com tops de camponês ou blusas de renda, você pode pensar em adicionar alguns acessórios modernos para refrescar sua roupa. Um cinto moderno, bolsa estruturada, colar chique, acessórios futuristas e tal podem ser ideais. Você também pode pensar em usar suas botas pontiagudas de tornozelo e botas de couro com silhuetas modernas de casacos grandes, vestidos arquitetônicos ou mesmo calças estruturadas para refrescá-los.


De fato, a moda vintage é um dos looks icônicos que o manterão feminino e na moda. Basta ser criativo ao estilizar suas roupas para que você fique na moda e na moda em sua rua, sem perder suas peças antigas que ainda podem parecer vanguardistas e fazer declarações.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como usar moda vintage moderna com Diletta Bonaiuti
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonaiuti, diletta, moderna, Vintage Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder