27 Mayıs 2018 Pazar

Guia das mulheres trabalhadoras modernas para calçados


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Guia das mulheres trabalhadoras modernas para calçados



A sociedade como um todo tem um senso de estilo muito mais descontraído atualmente, especialmente quando se trata de se vestir para o trabalho. Os sapatos são um dos acessórios da moda que podem incrementar nosso estilo de escritório tradicional, que é mais fácil de se vestir para cima e para baixo em comparação a roupas de negócios. Como você ainda deseja parecer profissional e elegante durante reuniões de negócios, eventos ou sextas-feiras casuais no escritório, continue lendo para o guia de sapatos das mulheres que trabalham.


Escritório Conservador


blazer de camelo e botão de camisa com calças de pernas largas e sapatilhas de toe top chevron com saia lápis e bombas listradas casaco com blusa com decote em v e calça estampada terno breasted dobro com sapatas chiques


vestido da marinha com mulas marrons


Tipicamente exige um terno de três peças ou uma combinação de saia e blazer a lápis, um escritório conservador, especialmente em um escritório de advocacia ou mundo financeiro, adere a um código de vestimenta profissional. No entanto, existem alguns escritórios conservadores que não exigem estritamente um par de sapatos pretos ou sapatos fechados, desde que seus sapatos tenham os respectivos calcanhares e não sejam planos. Se você está no ambiente de trabalho mais corporativo, como é mais provável que você se vista com saias lápis e blazers, adicione alguma personalidade à sua roupa com um par de tornozeleiras, bombas impressas em preto e branco, tamancos marrons , bombas de estampa de leopardo e até mesmo sapatos com biqueira em cores neutras para manter a vibração profissional.


top marinho com calça branca e sapatos vermelho mary jane vestido branco de babados com bombas amarelas neon blusa branca com saia lápis preto e bombas azul cobalto


Se você quiser adicionar um pouco de pop, você pode optar por tons clássicos de vermelho, azul cobalto e amarelo néon dependendo de quão conservador é o seu escritório. Mas tenha em mente que escolher tons neutros é um pouco mais elegante, então você pode salvar as cores brilhantes e as impressões em negrito nos finais de semana. A chave é ir para sapatos com um calcanhar fechado, embora mulas em tons neutros sejam adequadas em alguns escritórios, para parecer elegante e ainda profissional em seu local de trabalho.


Escritório Criativo


Saia arquitectónica com top de malha e salto alto colete com vestido branco e oxfords nus camisola com botão rosa para baixo da camisa e blazer com mocassins e calça perna reta blazer impresso com top listrado e calça skinny top de renda com botão de camisa e calças de perna reta jaqueta de houndstooth com suéter e calça de perna reta sapatilhas de ballet azul cobalto com saia floral e top branco calças de chino com blusa de bolinhas e cinto rosa


Nos escritórios criativos, o ambiente de trabalho permite que você pareça inovador e criativo em seu escritório, usando estampas criativas, cores vivas e até camadas elegantes. Assim como a blogueira de moda Mary Orton, você pode pensar em um par de sapatos oxford que é uma escolha de calçados da moda que reflete o visual emprestado de meninos com sua roupa de trabalho com camadas criativas. Bombas peculiares, assim como sapatos sem saltos como mocassins, brogues, sapatilhas de sapatilhas, sapatilhas de balé e outros, podem ser ótimos para parecer adequado ao escritório sem comprometer o conforto e o estilo.


Escritório casual


calça jeans skinny e bombas snakeprint com revestimento arquitetônico e blusa rosa calça jeans em tons pastel com estampa de leopardo e bombas com estampa de leopardo colete de malha e camisa com calças de perna reta e mocassins bombas de estampa floral com jeans algemados e camisa de botão roupa de escritório casual com sapatos listrados jeans casual com casaco amarelo brilhante e sandálias da moda jaqueta bomber com saia chique e lace up flats calça preta com blazer e blusa vermelha


Se a sua configuração de trabalho é um pouco mais casual, o que significa que você pode usar jaquetas chiques e jeans finos e elegantes, então, vamos subir suas damas de jogo de tênis. Seu escritório não é corporativo, mas ainda é um ambiente bastante profissional, onde os tênis são claramente desaprovados. Então, se você estiver usando uma camisa de botão e jeans elegantes, vista-a com um par de sapatos com estampas florais, sapatos com estampa de cobra ou até bombas com estampa de leopardo. No entanto, lembre-se de que seu escritório ainda é um ambiente profissional, apesar de ter uma atmosfera informal, por isso, não misture seu estilo de trabalho com seu estilo de rua de fim de semana.


Seguindo nossas diretrizes de calçados, você ainda parecerá profissional enquanto brinca e mostra seu estilo no local de trabalho.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Guia das mulheres trabalhadoras modernas para calçados
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

modernas, mulheres, trabalhadoras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder