30 Mayıs 2018 Çarşamba

Como Olhar Casual Chique em Saias Maxi


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como Olhar Casual Chique em Saias Maxi



Saias são um dos conjuntos femininos que fazem seus looks vistosos e formais. Saias de tule, saias de seda e saias de lantejoulas são provavelmente suas melhores escolhas quando se trata de festas glamorosas e formais. No entanto, se estiver a pensar em como usar as suas maxi-saias de forma casual e elegante, perfeitas para a sua aparência de rua diária, continue a ler as nossas diretrizes de estilo.


Top drapeado com echarpe de néon e saia maxi saia maxi cinza com camiseta Saia maxi com gola alta denim maxi saia com fora do ombro chambray top


Quando escolher saias maxi fora das prateleiras, vá para estilos casuais como uma linha, cheio, botão frontal e como saias de acordeão, saias lápis e saias de tule muitas vezes parecem muito vistoso para sua aparência de rua. Embora eles possam me estilizar de uma maneira casual, seria mais fácil começar com estilos casuais trabalhando em seu caminho, especialmente se você não estiver acostumada a usar maxi-saias em sua aparência casual. Saias maxi casual pretas e cinza tendem a ser o mais versátil para emparelhar seus tops casual ou dressy em seu guarda-roupa. Além disso, maxi saias feitas de neoprene, jersey de malha e denim são perfeitas para criar seu estilo casual-chic.


camisa de chiffon com maxi saia azul blusa nua com saia maxi top de renda com saia maxi chevron


Casual-chic não significa que você não pode usar seus tops sofisticados com suas maxi-saias. Evite os tops que você está usando quando estiver participando de festas, casamentos e celebrações formais. Uma camisa sem mangas de chiffon pode ser uma ótima opção em uma camisa de manga comprida e uma blusa de seda sobre uma blusa de seda. Mantenha sua aparência alegre e legal para evitar olhar muito formal para um ambiente casual. Pense em acessórios casuais que você pode usar com sua roupa como um chapéu de palha, uma sacola casual e até mesmo um colar de contas.


top crop com saia maxi floral jaqueta jeans com maxi saia roxa fora do ombro com maxi saia saia de tule com parte superior do tanque


Para vestir suas saias maxis muito glamourosas como tule, lantejoulas e chiffon, combine-as com tops casuais. Tops, suéter de malha, tops gráficos, tops de culturas e camisa chambray pode ser sua opção para completar o seu equipamento. Assim, você pode deixar suas jaquetas de motocicleta e jaquetas de denim se estiver muito quente para usar. Assim como a blogueira de moda Chiara Ferragni, você pode equilibrar a aparência glamourosa da sua saia de tule preto combinando-a com uma blusa desleixada e casual. Se parecer sexy demais para você, troque os tops pelo suéter tricotado ou pelos tops dos ombros que ainda pareçam sexy sem expor muita pele.


saia maxi quadriculada com top branco sking maxi guingão com botão de camisa saia maxi retrô com top bandeau saia maxi listrada com parte superior azul da colheita tropical-print-maxi-saia-com-top branco


Optar por saias maxi com estampas criativas pode ser uma maneira elegante de parecer fácil em seu estilo de rua. Basta manter padrões versáteis, como listras, chevron, guingão, cheques e até mesmo os tropicais, que parecem ser mais legais do que as estampas de houndstooth, brocado e animal. Como a blogueira de moda Blair Eadie, opte pela gingham print maxi skirt e junte-a com uma camisa de botões cortada. Olhe arejado em sua roupa, indo para estampas florais ou tropicais e emparelhá-lo com o seu top perfeito para caminhadas casuais na cidade.


saia maxi com camiseta e jaqueta de couro jaqueta de couro com saia listrada saia maxi cinza com xaile de néon botão de camisa com maxi saia e peep toe boots


Para parecer casual-chic em seu estilo de rua, use sua maxi-saia em um estilo moderno e informal. Como a blogueira de moda Blair Eadie, um suéter de tricô usado com uma saia maxi casual com um gorro e um cachecol chiques pode levar sua roupa casual-chique do dia para a noite. Vista sua camisa de abotoar casualmente como Margaret Zhang, vestindo-a meio enfiada em sua maxi-saia enquanto deixa seus botões meio abotoados. Ignore as sapatilhas vistosas e as sandálias stiletto e recorra a cunhas, gladiadores, alpargatas, sapatilhas ou até botas de sandália para parecerem mais casuais. Além disso, uma sacola de couro, mochila desleixada, um saco de balde com cordão e uma mochila de luxo também podem ser moda.


Na verdade, as saias maxi não só levarão você a festas glamorosas, mas também a seus finais de semana descontraídos que parecem femininos e casuais-chiques em seu estilo de moda.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como Olhar Casual Chique em Saias Maxi
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Casual, chique, olhar, saias Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder