27 Mayıs 2018 Pazar

Como Obter um Estilo de Rua Minimalista com Sarah Harris


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como Obter um Estilo de Rua Minimalista com Sarah Harris



O estilo de rua minimalista consiste em peças básicas em tons neutros, cortes simplificados e linhas simples que parecem um pouco difíceis de usar, se você deseja um visual moderno. No entanto, olhar alto e chamativo no seu estilo de rua não significa olhar para a moda o tempo todo e usar um estilo minimalista normalmente tende a parecer elegante e intemporal. Diretora de moda da Vogue britânica, Sarah Harris também é um ícone de estilo de rua conhecido por seu estilo minimalista e cabelos prateados impressionantes. Procurando inspiração para um estilo de rua minimalista? Continue lendo para pegar alguns dos truques de Sarah.



  1. Escolha tendências da moda que funcionam para você usá-lo de maneiras minimalistas.


jaqueta de franja com calça skinny e bombas clássicas top gráfico com jeans desgastados e bombas clássicas roupa em camadas com mocassins chiques jaqueta militar com jeans e chinelos


roupa de pijama com top chique de gola alta


Existem algumas tendências que ainda funcionam com um estilo de rua minimalista que você deseja, exceto a tendência de cor bloqueada, a tendência de tons de joias e outras tendências coloridas que parecem um pouco barulhentas e chamativas. Editores de moda estão trabalhando em um ambiente profissional, então eles normalmente optam por estilos de rua que parecem limpos, simples e nítidos. Como Sarah, você pode pensar na tendência do pijama, na tendência militar, na tendência do safári, na tendência emprestada dos meninos, na tendência das franjas e até mesmo numa tendência arquitetônica que parecerá na moda em paletas neutras. Um casaco militar com silhueta quadrada e estruturada pode ser o suficiente para apimentar o seu jeans favorito, bem como combinação de camisa e suéter com botões, mantendo a sua rua minimalista.



  1. Tenha uma ou duas peças quadradas e arquitetônicas em sua roupa.


casaco estruturado com jeans roupa casual minimalista com mocassins pontiagudos jaqueta de couro com top e calça skinny calças boxy com botão de camisa jaqueta arquitetônica com calça skinny Cardigan arquitetônico com roupa casual


Geralmente, sua silhueta de roupa definirá sua aparência geral se você ficará elegante ou desleixado. Então, escolha peças quadradas e arquitetônicas com bordas afiadas para trazer de volta os looks polidos, mesmo que você esteja usando apenas uma combinação de camiseta e jeans. Um casaco de lã, uma jaqueta de couro, um colete estruturado ou até mesmo uma calça quadrada tornam seu estilo de rua interessante, mesmo que você esteja usando apenas tons suaves. Sinta-se livre para ir para colares boxy, babados de grandes dimensões, mangas arquitetônicas, bainhas alargadas e tal para adicionar algum toque moderno ao seu olhar minimalista.



  1. Crie contrastes de tecido em sua roupa monocromática.


vestido de malha com calças de perna reta roupa monocromática com deslizamento no tênis roupa minimalista com bombas


Uma roupa monocromática facilmente tende a parecer monótona e entediante. Para evitar isso, sempre brinque com suas texturas de tecido para dar um bom contraste ou um tom ligeiramente diferente à sua paleta de cores. Como Sarah, você pode pensar em camurça contrastante, couro, jeans, algodão, veludo ou mesmo lã em suas roupas para criar uma aparência limpa, elegante e elegante. Detalhes como bordados, franjas, baguetes, brocados e tal em suas peças de moda também são ótimos para criar um visual monocromático elegante.



  1. Crie interesse para sua roupa minimalista com calçados da moda.


bombas de snakeprint com túnica cinza e jeans mocassins pontiagudos com calças de ganga e calças de ganga mocassins e blazer pontudos com top e jeans cortar sandálias com cardigan e jeans


Estilo de rua minimalista sempre adere a acessórios minimalistas, mas você ainda pode ir para botas modernas, sandálias de cordões, bombas de estampa de cobra, mocassins pontudos, ou mesmo oxfords masculinos para adicionar alguma declaração à sua roupa sem perder seu tema minimalista. Um estilo de rua minimalista nem sempre pode ser o estilo de criação de declarações que você pode ter, mas certamente tornará sua aparência intemporal, simplificada e inteligente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como Obter um Estilo de Rua Minimalista com Sarah Harris
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, harris, Minimalista, Obter, sarah Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder