30 Mayıs 2018 Çarşamba

Como estilizar seus pulôveres


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como estilizar seus pulôveres



Muitas vezes volumosos e desleixados, os pulôveres são ótimos para vestir suas saias e calças muito formais, bem como para criar camadas elegantes quando a estação fria chega. Seja você um estilo casual, um estilo sofisticado ou um estilo nervoso, os pulôveres podem ser versáteis para você. Continue lendo para as nossas orientações simples no estilo de seus pulôveres.


camisola de malha com jeans algemados pulôver com calções casuais e tênis estampados calção preto com pulôver e bolsa de franja calças camufladas com suéter robusto


pulôver com jeans skinny


Para um estilo cool casual, você pode pensar em calças jeans, calças cargo, shorts cortados e calças skinny para usar com seus pulôveres. Há pullovers espaçosos com vergões que são os melhores para combinar com fundos equipados para equilibrar a integridade slouchy do seu top. Calças de brim de namorado podem trabalhar com seus pulôveres, mas não se esqueça de enrolar suas bainhas para manter sua aparência elegante e arrumada. Gola alta são ótimos para dar-lhe bastante isolamento na temporada de frio, mas decotes redondos são os melhores para as mulheres com pescoço curto.


camisola de impressão animal com calças de couro couro encostar com saia estampada oxfords com roupa nervosa pulôver com calções de couro


Para adicionar um pouco de vibração nervosa para seus pulôveres acolhedores, use-os com saias de couro, calças, shorts e polir sua roupa com calçados nervosos como oxfords, mocassins e brogues. Se você não é fã de um visual emprestado de meninos, simplesmente escolha um par de botas. A blogger de moda Annabelle Fleur optou por um estilo de pulôver de couro e combinou com uma saia de seda e botas de franja, deixando-a inesperadamente nervosa.


calções de néon laranja com top listrado calções brancos com suéter chique pulôver com sandálias de saia e tira no tornozelo


Para adicionar algumas cores ao seu estilo, use seus pulôveres com partes de baixo e acessórios coloridos. Retire a inesperada combinação de cores como Blair Eadie fez, vestindo um pulôver verde com sua saia feminina azul. Vestindo seu pulôver impresso com um par de shorts coloridos de néon complementado por sapatos coloridos e colar pode ser elegante também. Mas, se você achar desafiador procurar pares que combinem bem, simplesmente opte por pulôveres com estilo de cor bloqueada e use-os com partes inferiores neutras, fazendo com que você pareça criativo sem exercer muito esforço.


camisola impressa com camisa e jeans pulôver com blazer estruturado pulôver com camisa e calções casuais camisola com casaco e jeans pastel camisola com jaqueta e saia estruturada


Vestindo tops estruturados com seu pulôver equilibra a integridade de seus topos slouchy. Jaqueta de couro, blazers sob medida, casacos estruturados e tal podem ser ótimos para trazer um pouco de aparência polida a silhueta desestruturada. Semi-dobrar um pulôver baggy de bom calibre, encurtando assim o seu comprimento, funciona bem, bem como amassar as mangas para revelar a pele do antebraço acrescenta mais estrutura. Além disso, o uso de pulôveres sobre suas camisas de abotoar pode ser moda também, já que os colarinhos e as caudas da sua camisa criam um grande contraste com o seu top desleixado.


camisola com calças de perna reta camisola com saia maxi peplum top listrado com saia de couro e bombas azuis


Se você acha que os pulôveres são apenas para um estilo de rua casual, está errado, já que agora você pode usá-los com sofisticação. Basta optar por estilos chiques, elegantes e leves que não pareçam volumosos e desleixados. Basta escolher um decote de sua escolha. Em seguida, escolha uma saia vistosa como uma saia lápis, saia peplum, saia completa, bem como calças de perna reta, o que adiciona mais estrutura à roupa e curva à sua silhueta. As bombas clássicas e as bombas de tornozelo são opções fabulosas, enquanto as botas de salto alto diminuem ainda mais o visual. Termine sua roupa com uma bolsa, óculos escuros e jóias e você está pronto para ir.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como estilizar seus pulôveres
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilizar, puloveres Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder