29 Mayıs 2018 Salı

Como olhar elegante em conferências de negócios


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como olhar elegante em conferências de negócios



As conferências de negócios são ótimas configurações para parecer elegante enquanto você procura profissional em seu estilo de moda. Se a conferência em que você está participando não tiver um código de vestimenta estrito, continue a rolar para algumas idéias sobre quais roupas são as mais apropriadas para tais eventos.


vestido da marinha com painéis de cor com bombas vestido estampado floral com sandálias de tiras vestido roxo com bombas clássicas


Olhando profissional e elegante pode ser alcançado com vestidos modestos. Ao escolher vestidos para usar em sua próxima conferência de negócios, tenha em mente que os decotes, os estilos sem encosto, os estilos de corte e a silhueta de vanguarda não são para uma aparência profissional, portanto reserve-os em seus estilos de rua. Em vez disso, opte por um vestido com mangas, bainhas conservadoras, decotes fechados e tons suaves. Se estiver quente lá fora, bege e cinza claro serão ideais. Cores e impressões mais brilhantes ainda podem ser excelentes, desde que o vestido tenha um design simples. Se você está pensando em parecer sexy sem mostrar alguma pele, opte por um vestido com painéis laterais, como fez a blogueira de moda Mary Orton. Apenas tenha em mente que as cores claras destacam e as cores escuras se ocultam.


colete de pele com vestido verde-oliva


jaqueta de couro com vestido preto jaqueta de couro com vestido blusa vermelha com saia e casaco de pele


Para dar um toque especial aos seus vestidos modestos, pense em elegantes coletes, jaquetas e blazers que você pode usar com seus vestidos para renovar sua aparência. Assim como a blogueira de moda Mary Orton, o seu vestido verde oliva com um colete de pele deixa sua roupa mais glamourosa sem parecer chamativa. Jaquetas de couro em estilos modestos e estruturados também parecerão perfeitas para usar com suas estampas coloridas e altas. Ao optar por uma blusa colorida, mantenha a saia e os casacos em tons suaves para mantê-los domados. Lembre-se de que usar combinações inesperadas de cores pode parecer algo moderno, mas não profissional e sofisticado o suficiente.


saia de impressão abstrata com top branco saia lápis com camisa branca calça impressa com top branco


Trazer algumas cores para sua camisa de botão e blusa branca com saias femininas e calças em boas cores e estampas elegantes. Para uma conferência menos formal, usar uma saia estampada abstrata com sua blusa branca pode ser aceitável, desde que você pule novidade e estampas altas. A blogger de moda, Mary Orton, emparelhou criativamente a sua blusa com um par chique de calças estampadas que pareciam perfeitamente polidas e chiques. terno azul com calças de perna reta terno pastel com top preto terno vermelho com calças de perna reta


Um terno de negócio é definitivamente a escolha mais segura, pois é algo recomendado para o ambiente de escritório conservador. Seja uma calça ou um terno de saia, uma roupa de coordenação parece melhor. Você pode pensar em usar o tom ou as estampas correspondentes em seu blazer ou calça. Basta pular usando cores ousadas e chamativas, especialmente neon amarelo, laranja, verde brilhante e tal que pode ser percebido como uma pessoa falta de seriedade e profissionalismo.


casaco preto com bombas clássicas casaco de camelo com bombas pretas casaco azul cobalto casaco de peito duplo com bolsa elegante casaco de instrução com roupa preta saia de tweed com casaco vermelho


Para dar uma declaração ousada à sua roupa, opte por casacos com cores fortes e estampas criativas, desde que pareçam formal para a conferência que você vai participar. Preto, azul cobalto, camelo, cinza e branco são perfeitos, embora você ainda prefira casacos cor-de-rosa e xadrez para adicionar um pouco de personalidade ao seu estilo. Seja qual for a ocasião em que você vai participar, olhar com estilo, moda e elegância é a chave para expressar sua individualidade através das roupas que você está usando.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como olhar elegante em conferências de negócios
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

conferencias, elegante, negócios, olhar Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder