30 Mayıs 2018 Çarşamba

Como obter um estilo de rua extravagante com Natalia Alaverdian


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como obter um estilo de rua extravagante com Natalia Alaverdian



Conhecida por suas reviravoltas conceituais na alfaiataria clássica, Natalia Alaverdian é diretora de moda da Harper’s Bazaar Russia e fundadora da grife de moda Acordado . Nascida em Moscou e criada na Bélgica, Natalia é notável por seu estilo extravagante, visto por fotógrafos de rua. Desde que ela descreveu seu estilo como “feminino, formal, sonhador, irreverente, bem-humorado e eclético”, continue lendo para criar um estilo de rua extravagante por conta própria.


casaco arquitetônico com botas casaco arquitetônico com roupa casual camisa arquitetônica com saia e oxfords casaco de pele e chiffon com jeans


roupa de instrução com botas camisola de instrução com saia preta em camadas


Criar um estilo de rua extravagante nem sempre significa usar cores chamativas e impressões altas. O estilo de rua de Natalia às vezes apresenta saias completas, top arquitetônico, mangas de balão, casacos estruturados, enfeites de buquê e tecidos de jacquard de waffle, sendo seu estilo de rua à prova de falhas. Como ela, você pode simplesmente optar por um top de arquitetura para ser sua peça de instrução, ou simplesmente top sua roupa casual com um revestimento arquitetônico. “Todos nós queremos nos sentir especiais, diferentes, confiantes e femininos”, disse ela. Então, crie suas próprias regras em seu cotidiano.


jeans com blusa de chiffon saia de pele com top branco camisola-com-saia-de-peles vestido de renda com colar verde esmeralda Casaco de seda oversized com top preto vestido transparente com botas


Natalia contrasta os tecidos que ela está usando para criar um visual extravagante. Se você é fã de seda, malhas, jeans, peles ou chiffon, siga seu humor para criar o estilo de rua que mais lhe agrada. “Eu amo a anarquia quando se trata de estética em geral e é sobre o meu humor e como me sinto sobre vestir essa manhã em particular que define o meu estilo”, disse ela. No entanto, ela é muito mais do lado formal, peculiar, vintage do que moderna, elegante e sexy. Você pode, na verdade, misturar suas peças elegantes e intemporais com peças pouco convencionais e arquitetônicas para criar um visual extravagante sem gastar muito na compra de novos itens da moda.


capa xadrez com jeans top de seda de impressão de frango com calças brancas calça estampa floral com casaco vestido estampado girafa com bombas macacão de estampa de leopardo com bombas camisa xadrez com casaco de pele e saia


Ao escolher suas impressões e padrões, vá para aqueles que embelezam sua figura e personalidade. “Eu não uso muitas peças brilhantes floridas porque eu tenho uma pele escura, e pode se tornar muito. Mas acho que não se deve ter medo de experimentar cores – basta seguir sua intuição ”, disse Natalia. Às vezes, ela é atraída por estampas de leopardo, girafa, galinha, de cor neutra e clássica, além de mantas, guingão e verificações que você também pode usar.


vestido branco com sapatos de mostarda vestido vermelho com botas de cano alto botas pontudas com roupa eclética sapatos baixos com manta e casaco de pele botas com baiacu


Um estilo de rua exuberante denota uma vibração lúdica, ousada e vanguardista que às vezes não precisa de bombas clássicas e saltos stiletto. “Eu amo sapatos e tênis. Eu tenho um ótimo par de tênis branco super-simples, eles são muito anos 1980. Eu também adoro brogues e botas – então, essencialmente, eu gosto de sapatos de meninos ”, disse ela. Você pode escolher acessórios clássicos, porém modernos, que não saem de moda. Assim como Natalia, você pode se transformar em apartamentos de menino, botas nervosas e sapatilhas pontiagudas para parecer chique enquanto mantém o tema extravagante de seu estilo de rua.


De fato, um estilo de rua extravagante é um meio de parecer único e fashion-forward para a sua aparência, mantendo o seu estilo de moda de destaque da multidão.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como obter um estilo de rua extravagante com Natalia Alaverdian
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

alaverdian, estilo, extravagante, natalia, Obter Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder