29 Mayıs 2018 Salı

5 mais maneiras de estilizar um macacão


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 mais maneiras de estilizar um macacão



Um macacão é uma das melhores peças de estilo para guardar em seu armário. Fácil de usar, é algo que você pode colocar em poucos minutos – e ainda parecer impressionante. Enquanto um macacão parece impecável por si só, você ainda pode melhorar sua moda experimentando essas maneiras de estilizar um macacão.


Cinto para fora


Uma das maneiras mais fáceis de estilizar um macacão é amarrar sua cintura com um cinto. Isso leva apenas alguns minutos e não afetará seu tempo no escritório. Além de adicionar um toque especial à sua roupa de macacão, um cinto pode apertar sua cintura – para que você possa parecer mais magra instantaneamente.


roupa de macacão com cinto macacão jeans com cinto


Ame suas camadas


Camadas é o caminho a percorrer, especialmente durante as estações frias. Mesmo que a primavera esteja ao virar da esquina, não dói se envolver com suas roupas. Na verdade, essa é uma das melhores maneiras de estilizar um macacão. Se você tem uma sem mangas, você pode manter-se quente e nippy, vestindo uma blusa de gola alta debaixo de seu macacão. Você também pode usar um top de botão para um visual mais formal que seja adequado ao escritório. Para um dia casual, use um top de agasalho debaixo do seu macacão favorito. Opte por cores ou texturas contrastantes para um estilo que realmente se destaca.


macacão em camadas roupa de macacão em camadas


Impressões Mix


Mistura e correspondência de impressões é toda a raiva hoje em dia. Com isso dito, pode ser um dos princípios orientadores de suas maneiras de estilizar um macacão. Não tenha medo de misturar uma impressão com outra. Apenas certifique-se de escolher estilos com um conceito unificador para parecer coerente e não desleixado.


macacão de estampas mistas roupa de estampas mistas


Faça sua marca em monocromático


Dizem que o monocromático é chato, mas não é esse o caso! Se você está procurando maneiras chiques para estilizar um macacão, então faça sua marca em uma única cor. Enquanto o monocromático é verdadeiramente elegante, não faria mal quebrar a monotonia em um saco ou sapatos de cores diferentes.


macacão branco monocromático roupa de macacão preto


Destaque-se em seus sapatos


Um macacão é uma peça de moda de destaque por si só, mas se você quiser fashionably prevalecer no local de trabalho, então use o seu com um único par de sapatos. Pode ser uma sapatilha de tiras ou apartamentos amarelos de néon – as possibilidades são infinitas. Esta é realmente uma das maneiras mais fáceis de estilizar um macacão, pois tudo que você precisa fazer é vestir o seu com um par de calçados que chamam a atenção.


macacão com sapatos de leopardo macacão com botas


Créditos fotográficos:


Whowhatwear.com, bloglovin.com, stealthelook.com.br, dresscorilynn.com, stylecaster.com, glamour.com, lacooletchic.tumblr.com, harpersbazaar.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 mais maneiras de estilizar um macacão
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilizar, macac, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder