27 Mayıs 2018 Pazar

5 ideias de roupa de primavera com Veronica Popoiacu


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 ideias de roupa de primavera com Veronica Popoiacu



A primavera é a melhor época para parecer alegre ao mesmo tempo chique em sua aparência de rua. O blogueiro de estilo por trás Cores agridoces , Veronica Popoiacu também é uma artista freelancer nascida na Romênia que tem a habilidade de expressar sua criatividade através da moda. Em seu blog, vemos seu estilo pessoal que transmite a combinação artística de roupas, vibrações românticas e uma natureza alegre perfeita para a primavera. Se você está procurando por ideias de roupas de primavera, continue lendo para obter algumas dicas de Veronica.



  1. Roupa monocromática da cabeça aos pés


camisola creme com calça branca e chapéu chique roupa cinza com bolsa de ombro roupa nude com saco de impressão floral


Uma roupa monocromática da cabeça aos pés tende a parecer monótona e chata, dependendo de como você vai usar suas peças juntas. O preto pode ser a cor mais elegante, mas não é um tom preferido na primavera. Então pule essas sombras escuras e mude para tons pastel de cinza, camelo, nude e até mesmo branco que ainda pareça elegante e chique. Como Veronica, traga algum interesse para sua roupa monocromática contrastando tecidos e têxteis em sua roupa, como usar top de malha, jeans, um par de sandálias de camurça e bolsa de couro de uma só vez.



  1. Conjuntos de estampa floral


vestido estampado floral com casaco azul pastel e bombas


calça estampa floral woth top amarelo e blazer saia de estampa floral com suéter branco calça branca com estampa floral vestido estampado floral com leggings de couro


Flor floresce em todos os lugares para trazer um pouco de ambiente de primavera em suas roupas com conjuntos de estampas florais. Como Veronica, deixe sua peça de estampa floral destacar-se unindo-os com conjuntos ou acessórios de cores sólidas e também pule o chamado estilo de mistura de impressão. Você pode pensar em unir sua estampa floral com um casaco de cor sólida na tonalidade correspondente de suas impressões e sapatos. Floral deve ser a impressão dominante em seu guarda-roupa desde a temporada de primavera é conhecida por ser a mais colorida, alegre e divertida temporada perfeita para um estilo de rua feminino.



  1. Roupas de cor feminina ou Pastel


calças cor de vinho com casaco de lavanda jeans azul pastel com top listrado roupa rosa com saco de grandes dimensões blusa rosa com saia de tule blusa roxa com calça estampada e gargantilha colorida jeans vermelho com top coral


Tons de lavanda, roxo, rosa, azul pastel e vermelho parecem tão macios e femininos perfeitos para a primavera. Você pode usar tecidos suaves e sensíveis ao toque como rendas, malhas, cashmere ou mesmo chiffon e pular aqueles duros como couro e neoprene. Como Veronica, você pode usar sua saia de tule rosa pastel de uma maneira adulta, combinando com uma blusa rosa de gola alta e terminar sua roupa com um par de sandálias com tiras, óculos de sol peculiares e bolsa feminina.



  1. Roupas casuais com acessórios de cores vivas


roupa casual com embreagem de impressão de palma e sandálias metálicas calça chambray com blazer e bolinhas top jeans com casaco de camelo e bolsa de franja jeans de lavanda com casaco de camelo e bombas de impressão animal bombas rosa com jeans e camisa de botão jeans branco com camisa de botão e sapatos amarelos


Se você é um fã de jeans casuais e uma camisa de botão, você ainda pode ficar com eles como seu uniforme de primavera, mas apimentar-se com acessórios de cores vivas para torná-los temporada amigável. Como Veronica, crie uma aparência coordenada, optando por um tom correspondente de sua bolsa e sapatos em cores brilhantes de rosa, amarelo, verde, vermelho e tal. Se você não é fã dessas tonalidades brilhantes, basta deixar seus acessórios elegantes optando por uma bomba com estampa de leopardo que pareça elegante e chique.



  1. Roupas de impressão clássica


Casaco xadrez com calça listrada e blusa amarela roupa xadrez com casaco de lavanda saia de bolinhas com jaqueta preta calça listrada com blusa rosa top listrado com jeans branco e bombas cor de rosa


Listras, bolinhas, houndstooth e cheques são grandes seleção de impressão para apimentar o seu guarda-roupa de primavera. Listras em preto e branco sempre parecem atemporais e elegantes para torná-los sua base em sua roupa para incorporar cores vivas. Como a Veronica, misture criativamente impressões, agrupando diferentes padrões no mesmo tom ou misturando padrões semelhantes em diferentes tonalidades. Dessa forma, você conseguirá parecer elegante e elegante, mantendo a vibração da moda no seu guarda-roupa da primavera.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 ideias de roupa de primavera com Veronica Popoiacu
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, popoiacu, Primavera, roupa, veronica Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder