28 Mayıs 2018 Pazartesi

8 roupas para tentar quando você não tem nada para vestir


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 roupas para tentar quando você não tem nada para vestir



Alguma vez você já olhou para o seu armário e perguntou o que você iria vestir? Moda-forward mulheres tendem a misturar e combinar seus novos conjuntos com os antigos para criar roupas emocionantes que parecem perfeitamente juntos. Se você acha que não tem nada para colocar, continue lendo para as nossas 8 ideias de roupa para experimentar quando não tiver nada para vestir.



  1. Vestir o seu jeans casual com casacos de instrução.


jeans algemado com casaco de mostarda de grandes dimensões Casaco verde floresta com calça skinny Casaco verde floresta com calça skinny


Casacos de lã, casacos de pele, casacos Chesterfield e até casacos extragrandes e elegantes não são apenas para vestidos e saias femininos, pois são as melhores peças para vestir seus jeans jeans casuais. A blogger de moda Kristina Bazan alinhou criativamente o jeans do namorado para parecer adequada com seu casaco superdimensionado e elegante, enquanto Micah Gianneli simplesmente fez sua roupa intencional ao emparelhar seu casaco de pele com jeans desalinhados e camiseta gráfica. Qualquer que seja o estilo que você deseje, usar um paletó de bordas acrescenta alguma estrutura e polimento à sua roupa não tão feminina.



  1. Use a inesperada combinação de cores em sua roupa.


casaco verde com shorts rosa e top vermelho


roupa rosa e vermelha calça vermelha com top roxo e casaco amarelo néon


Vestir vermelho com rosa, marinho com preto e verde com rosa tem sido uma moda faux pas. No entanto, essas combinações de cores inesperadas são agora uma tendência importante que mostra suas habilidades artísticas e personalidade lúdica. Como a blogger de moda Nicole Warne, opte por peças de cor sólida como shorts, casaco, blusa, calças e use-as juntas para uma roupa criativa. Para tornar o seu estilo intencional, use os tons mais conflitantes juntos, como amarelo e vermelho, ou verde com rosa.



  1. Emparelhe seus itens casuais com peças chiques.


Macacão jeans com botão listrado para baixo da camisa saia maxi com camisa gráfica top de corte listrado e saia com colete jeans


Estilo chique casual pode ser alcançado misturando seus macacões jeans mais casuais, coletes, jaquetas, jeans e saias com peças chiques. Usar suas camisetas gráficas com maxi-saia pode ser ótimo, especialmente se você não é fã de itens de jeans. Para deixar seus macacões jeans um pouco elegantes, use-os com uma camisa de abotoar, em vez de um suéter casual e uma camiseta. Sinta-se livre para optar por tênis, saltos gatinho, sandálias de tiras ou cunhas para dar a sua roupa algum polonês.



  1. Vá para o estilo emprestado dos meninos.


vestido de smoking preto com calças skinny emprestado-de-garotos-roupa-com-saltos emprestado de roupa de meninos


Se você deseja um visual ousado sem usar couro, vá para um visual emprestado de meninos. Blazer smoking, calças de perna reta, vestido de smoking, brogues, oxfords e mocassins são suas peças-chave para compor o look. Basta ir para um vestido de smoking emparelhado com calças skinny para fazer você parecer mais feminina, ou simplesmente ir para um terno de três peças para uma aparência mais masculina. Se você tiver coragem, opte por uma linda gravata borboleta para usar em seus colares, como fez a blogueira de moda Annabelle Fleur.



  1. Misture criativamente seus padrões e impressões.


top listrado e saia estampada top listrado com saia estampada casaco guingão com saia


Misturar suas impressões e padrões para a intenção de colidir com eles pode não ser a aparência profissional e inteligente que você pode ter, mas eles são elegantes o suficiente para o seu estilo de rua casual. Sinta-se livre para selecionar listras, bolinhas, leopardo, bem como impressões originais e peculiares para mostrar sua personalidade com suas roupas. Ao usar impressões similares, você pode querer cores diferentes, enquanto adere às mesmas cores ao colocar diferentes impressões. Dessa forma, você ficará mais polido e elegante sem parecer desordenado em uma roupa cheia de estampas altas.



  1. Renovar a aparência do seu vestido com um blazer de instrução.


vestido maxi com blazer de tweed vestido de seda com blazer impresso blazer de declaração com vestido preto e saltos de instrução


Os vestidos podem ser o conjunto mais perceptível, especialmente se você os estiver usando a maior parte do tempo. Então, traga uma nova aparência para o seu vestido feminino com um blazer que parece complementar para eles. Não importa se você tem apenas um pequeno vestido preto, diferentes estilos de blazers combinados com eles criarão várias roupas sem serem notados.



  1. Monocromático da cabeça aos pés.


roupa monocromática com bombas clássicas roupa de escritório rosa pastel roupa monocromática com casaco robe


Vestir monocromático pode ser chato e chato para alguns, mas é na verdade intemporal e clássico perfeito para assuntos formais. Se você não é fã de tons pretos e escuros, você ainda pode optar por roupas monocromáticas, selecionando tons pastel e femininos. Seus itens nem sempre devem parecer em tons semelhantes, como usar um tom mais claro de rosa com um tom mais escuro de rosa, assim como uma blusa de cashmere rosa com uma saia de seda rosa sempre funcionará.



  1. Escolha um acessório de instrução para sua roupa simples.


embreagem floral com vestido colorido Clutchbag coração com roupa chique casual Colar com mostrador floral e saia preta


Os acessórios dão os toques finais em sua roupa, sejam perfeitos ou simplesmente bons. Se você não tem tempo para pensar em quais peças usar juntas, basta optar por uma embreagem ou um par de sapatos de instrução, então você está pronto para ir. Além disso, usar a tonalidade de acessórios que combinam com a tonalidade da sua roupa também pode estar na moda.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 roupas para tentar quando você não tem nada para vestir
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Quando, Roupas, tentar, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder