27 Mayıs 2018 Pazar

9 Acessórios indispensáveis ​​para a primavera


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

9 Acessórios indispensáveis ​​para a primavera



A cada temporada, saudamos diferentes tendências que parecem perfeitas para o cenário da moda e isso inclui acessórios indispensáveis ​​para tornar nosso estilo mais elegante e apropriado para a temporada. Procurando inspiração em como renovar seu guarda-roupa de primavera? Continue rolando para obter algumas sugestões dos nossos 9 acessórios indispensáveis ​​para a primavera.



  1. Joias Coloridas com Motivos Florais


acessórios chiques com top pastel e jeans Colar gargantilha colorido com top roxo e calça estampada colar colorido com roupa chique pulseira floral com top de renda


A primavera é a melhor época para usar cores, então vá para gemas coloridas, especialmente aquelas com motivos florais. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode escolher um par de brincos e colar que complemente sua roupa pastel para parecer perfeitamente romântico e chique na primavera. Se você não é fã de florais, opte por camadas coloridas de colar gargantilha como a blogueira de moda Veronica Popoiacu usou com sua gargantilha de cor de arco-íris com seu top roxo-sólido, fazendo um bom pano de fundo para seu colar fazer uma declaração.



  1. Jóia inspirada na terra


calça jeans e sapatos de ouro com colar boho colar inspirado primavera com top de camelo e saia de patente tiara tribal com colar tribal


Se você não é fã de motivos florais, opte por jóias terrosas, tribais e até mesmo boêmias perfeitas para a primavera. Tiaras e tiaras enfeitadas com joias parecem mais despreocupadas e de espírito livre se comparadas às coroas de flores. Se você deseja manter seu visual elegante, olhando para o chão e a terra em seu estilo de rua, copie o estilo de Kristina Bazan de usar um colar de tons de terra e brincos com seu top de camelo e saia de patente.



  1. Lenço de pescoço


lenço colorido com vestido maxi e colar colorido lenço de pescoço com vestido branco e botas de camurça


Um lenço no pescoço também pode ser ótimo para parecer chique e brincalhão na temporada de primavera. Para manter sua aparência física e terrestre, opte por um tom neutro em seu cachecol, use-o com sua roupa branca e calça botas como Nicole Warne, criando um visual ocidental moderno. Pelo contrário, se você é fã de cores, opte por camadas de lenços e colares coloridos para apimentar seu vestido de cor neutra. Dessa forma, você manterá sua roupa inspirada ao mesmo tempo divertida e colorida.



  1. Chapéu de abas largas


chapéu fedora com roupa breezy chapéu de palha com vestido estampado e sandálias com tira no tornozelo chapéu de abas largas com saia maxi azul pastel


Se você acha que os chapéus de abas largas são apenas para o verão, você está errado, pois também pode usá-los com sua roupa de primavera alegre. Pule os chapéus e use os chapéus de palha que parecem mais tradicionais e aterrados. Um chapéu de abas largas é um acessório funcional para proteger o seu rosto dos raios solares, mantendo a sua aparência elegante e alegre. Além disso, parece versátil o suficiente para combinar com qualquer roupa que vai desde o vestido maxi pastel e combinação de top crop para vestidos breezy.



  1. Gladiador ou Sandalias de Renda


sandálias gladiador com vestido listrado no ombro gladiador-sandálias-com-vestido-estampado sandálias gladiador com vestido feminino vestido da marinha com sandálias de renda


Uma vez tipicamente usadas por bailarinas, os cordões agora se espalham em sandálias e apartamentos. Ele injeta uma vibração feminina em qualquer roupa que você esteja usando. Se você acha que as sandálias com cadarço não são tão convenientes para usar diariamente, mude para sandálias gladiadoras para gritar uma aparência de deusa grega. Seja na altura do joelho ou na altura do tornozelo, as sandálias gladiador parecem sempre perfeitas com vestidos fluidos e diáfanos que podem tornar o seu estilo de rua mais feminino e inspirado na mitologia.



  1. Bombas de Estampa Floral


bombas florais com roupa casual bombas florais com jeans e suéter


Se você acha que as sandálias não são para o seu estilo vistoso, então mude para bombas clássicas com estampas florais. As bombas de cor sólida parecem muito corporativas e formais para um estilo de rua casual-chic, enquanto as bombas florais simplesmente deixam sua roupa inspirada na primavera. Flor flores em todos os lugares, então usando um par de bombas de impressão floral fará sua mistura para a atmosfera de primavera.



  1. Franja ou Satchel Malas


saco de franja com roupa chique casual bolsa mochila com roupa breezy e sandálias gladiador sacola com vestido de renda saco de vime com vestido azul


Sacos de franja ou mochilas na paleta de terra parecem perfeitos para a primavera. Você também pode pensar em sacos de vime que podem ser usados ​​para qualquer evento casual ou semi-casual, especialmente em piqueniques, praias e cruzeiros. Se você se sentir mais funcional e levemente elegante em seu estilo de rua, então escolha um saco desleixado ou de vagabundo que faça você parecer mais uma bagunça.



  1. Sacos chiques com desenhos florais


embreagem floral com vestido azul pastel embreagem de estampa floral com roupa neutra


Se você estiver usando roupas com cores neutras ou cores suaves, você sempre pode adicionar um pouco de brilho em seu traje apenas usando sacos de impressão floral ou até mesmo uma embreagem com ornamentos florais. A blogger de moda Jessica Ricks fez criativamente uma roupa de primavera romântica usando seu vestido azul pastel com uma embreagem floral embelezada que parece tão feminina e chique. Como ela, sinta-se à vontade para usar roupas coloridas e enfeite-as com uma bolsa floral ou embreagem.



  1. Oculos de sol


sunnies com roupa nude e bolsa rosa óculos de sol com roupa neutra e amarrar sandálias vestido pastel com óculos escuros chiques e bolsa


Procurando uma solução rápida para parecer chique e bonita sem maquiagem nos olhos? Em seguida, recorra a um par de óculos de sol que pareçam perfeitos para o formato do seu rosto. Há estilos de aviador, armações de olho de gato, sunnies arredondados e coisas que podem fazer com que a sua rua pareça estar na moda e na moda na primavera. Para deixar sua roupa mais romântica, opte por um par de óculos de sol e uma bolsa rosa para usar com seus vestidos diáfanos, como fez Blair Eadie.


Seja elegante e moderno na primavera e faça essas cabeças girarem com sua aparência romântica, alegre e cheia de solos.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


9 Acessórios indispensáveis ​​para a primavera
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

acessórios, indispensaveis, Primavera Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder