30 Mayıs 2018 Çarşamba

5 maneiras frescas de usar tie-dye


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras frescas de usar tie-dye



Muitas tendências do dia-a-dia estão voltando e a tendência de tie-dye é uma delas. Paletas de cores simplificadas, linhas mais estreitas e posicionamento estratégico, as impressões tie-dye são um pouco maduras, despreocupadas e diferentes em comparação a qualquer outro padrão já existente. No entanto, usar itens de tie dye em sua rua parece um pouco retro e desatualizado. Se você é fã dessas estampas artísticas, continue lendo para nossas 5 maneiras novas de usar tie-dye.



  1. Vestidos Tie-dye


vestido de tie dye com sandálias blazer e tanga vestido de tie dye com botas de combate e mochila vestido de tintura de gravata com botas de balancim vestido de tie dye com sandálias de tiras


vestido midi tie dye com bombas azuis e bolsa tie dye off maxi vestido de ombro com chapéu de feltro


Nós amamos particularmente a maneira como as estampas de tie-dye têm um elemento aquarela e, portanto, parecem mais expressivas quando usadas em vestidos. Comfy, cool e fácil, um vestido tie-dye grita sem esforço chique perfeito para o seu estilo de rua. Como a blogueira de moda Annabelle Fleur, adicione um pouco de elegância ao seu vestido tie-dye, usando um blazer elegante e usando sandálias elegantes. Ou, como a blogueira de moda Blair Eadie, equipe a cor da sua bolsa e sapatos com a cor das suas impressões para uma aparência coordenada. O choque de azul faz com que seja um destaque. Basta ir para a silhueta fácil e decote lisonjeiro para você.



  1. Tops de tie-dye


blusa tie dye com calções de ganga angustiado tie dye jacket com embreagem impressa e sapatilhas de toe camisa tie dye com saia assimétrica e botas top tie dye com jeans skinny e bombas top de tintura tie dye com shorts e embreagem chique


Se você se sentir arriscado no vestido tie-dye, comece com tops simples e de cores escuras, especialmente em preto e branco, que se parecem mais com listras gráficas do que com tie-dye hippie. A blogger de moda Jessica Ricks simplesmente emparelhou sua blusa tie-dye com jeans skinny e um par de bombas clássicas perfeitas para o fim de semana. Se você se sentir um pouco mais ousado em sua rua parece, em seguida, vá para tons ousados ​​de tie-dye tops para apimentar o seu short jeans branco. Ou, como Kristina Bazan, você pode optar por uma túnica tie-dye “ombre effect” que parece tão sutil e bonita, e a paleta de cores funcionará com tudo que você possui.



  1. Shorts Tie-dye


shorts de tie dye com botão de camisa e blazer shorts tie tie com top branco e cunhas shorts de tie tie com top branco


Se você se sentir cansado de usar seus shorts jeans com o seu top branco de novo e de novo, basta trocar os shorts jeans por um par de shorts tie-dye. Breezy, despreocupado e selvagem, estas impressões de tie-dye podem adicionar um pouco de olhar animado para sua aparência de rua simples. Se você não é fã de techno ou electro vibe, simplesmente opte por shorts tie-dye em cores sutis e baixo contraste. Como Annabelle Fleur, vestindo seu short azul tie-dye com uma blusa branca e blazer pastel pode transformar a estampa selvagem em uma elegante.



  1. Calças tie-dye


calças de tie tie com top preto calças tie dye com jaqueta e camiseta branca calças tie tie com a parte superior do ombro calças tie tie com top listrado


Se você está procurando uma maneira artística e moderna de incrementar suas peças neutras, simplesmente opte por um par de calças tie-dye para usar com seu top preto, como fez Olivia Palermo. Não só ela criou uma roupa moderna, mas também expressa sua vibração criativa e humor brincalhão. Procurando por uma roupa breezy perfeita para estações mais quentes? Em seguida, opte por um estilo leve ou pijama de calças tie-dye. Kristina Bazan fez sua roupa de verão juntando suas calças tie-dye com um top de ombro perfeito para escapadelas tropicais.



  1. Saias Tie-dye


saia tie dye com top de seda minissaia tie dye com top de couro saia corante gravata maxi com blusa branca


Procurando uma maneira de fazer uma declaração para se destacar em uma festa formal? Em seguida, opte por uma saia tie-dye feita de seda e emparelhe-a com o seu top elegante. A sugestão de cores de suas impressões fará com que os olhos olhem para você. Na verdade, a tendência tie-dye pode levá-lo de estilos de rua casuais a festas noturnas formais, tornando sua aparência atraente e fashionista avançada.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras frescas de usar tie-dye
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frescas, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder