30 Mayıs 2018 Çarşamba

5 maneiras chiques de estilo seu cabo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras chiques de estilo seu cabo



Mostrar parar e declaração de tomada, capas são elegantes outerwear ao lado de casacos dando nossas roupas alguns polonês e glam. Você pode não ser um cruzado de capa, mas tirar essa roupa essencial é surpreendentemente fácil. Se você deseja tornar seu estilo casual um pouco inesperado ou ficar praticamente elegante em eventos formais, continue lendo para o seu estilo de inspiração em capas para adicionar um toque dramático à sua aparência.



  1. Vestir suas roupas casuais com capas chiques.


bandeau trop com calças de cintura alta e capa capa com namorado jeans e camisa roupa casual com capa capa roxa com jeans


capa de lã com jeans


Você pode ser fã de camisetas e jeans que refletem sua natureza natural e sem esforço, e achar que contemplações sobre o que usar de manhã é insuportável. Mas você não precisa se esforçar muito para pensar em como é chique e ao mesmo tempo confortável, já que usar capas com roupas casuais pode fazer uma grande diferença em seu visual. A estrela de estilo de rua Ulyana Sergeenko fez o seu típico namorado de jeans e a roupa de botões parece chique ao cobrir com uma capa chique até o chão. Assim como ela, você pode tornar sua calça jeans casual digna de estilo escolhendo uma capa estilosa que lhe agrade.



  1. Adicione um toque à sua roupa monocromática com capa.


todo o equipamento vermelho com os sapatos de tira no tornozelo capa preta com sandálias de renda capa de couro borgonha com saia de couro cape coat com mocassins capa branca com culottes e sapatos brancos


Um olhar monocromático tende a parecer monótono e entediante. Assim como a blogueira de moda Chiara Ferragni, adicione um pouco de estilo ao seu traje monocromático com uma capa. As capas de lã são tipicamente mais vistosas do que qualquer outro tecido, mas você também pode usar uma capa de couro como a Miroslava Duma, especialmente quando está frio do lado de fora para que você mantenha seu estilo elegante e ao mesmo tempo funcional.



  1. Use a tendência arquitetônica com capas.


capa pastel com saia capa de declaração com jeans skinny top listrado com capa de lã botas com capa estruturada


A tendência arquitetônica é uma das tendências artísticas e modernas que mereceram um visual digno de editorial. As capas geralmente são feitas de tecidos rígidos, mas você ainda pode procurar por estilos estruturados, silhueta arquitetônica e acabamentos exclusivos, para que você pareça fazer uma declaração mesmo sem usar muitas cores ou impressões chamativas. Elena Perminova cobriu seu vestido de renda com uma capa de lã cinza que transformou sua roupa em um estilo digno de rua. Basta polir sua roupa com um par de botas complementares que combinem com o estilo do seu cape.



  1. Domar suas impressões chamativas com capas de cor sólida.


capa com top listrado e jeans skinny saia verde com capa roupa xadrez com capa de camelo blusa impressa com capa preta roupa impressa com capa macacão de impressão tribal com capa


Se você deseja atualizar suas roupas impressas que parecem desatualizadas, basta cobrir sua aparência com uma capa de cor sólida, de preferência em tom neutro, para adicionar um pouco de elegância à sua roupa, especialmente se você estiver usando impressões chamativas e modernas. Dessa forma, você criará uma aparência nova e atualizada de sua roupa antiga e menos favorita. Se você é fã de criar camadas da moda, basta trocar seus casacos clássicos por capas elegantes para dar às suas peças em camadas alguma estrutura. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode misturar suas estampas em sua roupa, mas doma-las com uma capa de cor de camelo para parecer polida e unida.



  1. Adicione algum interesse às suas roupas neutras com capas de declaração.


capa de impressão abstrata com calças skinny capa quadriculada com camisa de botão capa de leopardo com embreagem preta capa impressa com ankle boots e bolsa estruturada capa impressa com bombas pretas capa de declaração com roupa preta


Se você está cansado de usar sua camisa branca e sua saia lápis preta repetidamente, acrescente algum interesse às suas peças atemporais com uma capa para fazer uma declaração. Se você está indo para uma capa impressa que parece elegante ou embelezada que parece barroco, capas certamente farão sua declaração de roupa simples e digna de estilo de rua.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras chiques de estilo seu cabo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Chiques, estilo, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder