30 Mayıs 2018 Çarşamba

Principais investimentos em moda para todas as idades


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Principais investimentos em moda para todas as idades



Com a idade vem a sabedoria, especificamente a sabedoria da moda. As peças que você balançou uma década atrás podem não servir para você agora. Com isso dito, é sensato se você vestiu a peça com esses investimentos de moda para todas as idades.


20 anos


Se você ainda está em seus 20 anos, não deixe de considerar um dos principais investimentos em moda para esta época: o vestido deslizante. Esta peça versátil é algo que você pode usar na parte da manhã para a escola / trabalho e rock à noite para sair à noite com os amigos. Por causa do visual transformativo do vestido – e da sua tendência jovial de embaralhar de uma tarefa para outra – um vestido justo (ou dois, talvez mais) é verdadeiramente um dos principais investimentos em moda para a sua idade.


vestido de deslizamento elle fanning vestido de deslizamento de couro


30 anos


Uma saia de instrução é um dos principais investimentos em moda para a mulher que trabalha nos seus 30 anos. Com isso dito, é aconselhável que você desembolsar algum bom dinheiro para um bando de saias midi pregueadas lisonjeiro. Além de ser ultra-moderno, uma saia midi plissada tem o comprimento que se adapta a todas as idades (especificamente a sua). Mais importante, a saia plissada é mais do que adequada ao escritório, o que é muito importante já que você trabalha em período integral !


saia midi plissada saia plissada


40 anos


Sua idade pode prejudicar sua figura (especialmente seus braços), mas você não precisa se preocupar com isso. Em vez disso, você pode enganar os outros fazendo-os pensar que você ainda é sexy como era há algumas décadas, simplesmente usando um top de mangas de sino. Mais do que apenas lisonjeiro, um top de mangas de sino pode adicionar um chute de estilo de moda para qualquer look. Sendo a mãe ocupada (ou tia, sem pressão) que você é, um top de mangas de sino prova ser um dos principais investimentos em moda para a sua idade.


top de manga de sino roupa de manga sino


anos 50


Mesmo se você estiver no auge, você deve saber que um dos principais investimentos em moda para a sua idade é uma peça de ombro recortada. Então, por que isso? Por um lado, seu ombro é uma das partes do corpo que parece não envelhecer. Então, mesmo que você tenha mais de cinco décadas, ainda pode parecer estelar em uma peça recortada. Além disso, pode ajudá-lo a canalizar o tipo certo de sensualidade – sem mostrar muito de si mesmo.


corte de roupa de ombro julianne moore corte a roupa do ombro


anos 60


Os principais investimentos para as idades mais jovens concentram-se nas roupas. Mas agora que você está na casa dos 60 anos, concentre-se no seu calçado, especificamente no tênis de corrida. Enquanto os estiletes ainda estão quentes, estes escorregadores planos podem fazer você parecer tão deslumbrante – sem causar dor ou comprometer sua estatura.


sapatos de slide planas em preto sapatos de slides planas


Créditos fotográficos:


whowhatwear.com, tommyton.com, dailymail.co.uk, stylebistro.com, glamour.com, thefashioncuisine.com, littleblondebook.com, wwd.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Principais investimentos em moda para todas as idades
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

idades, investimentos, Principais, Todas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder