27 Mayıs 2018 Pazar

5 idéias de roupa feitas de peças que você já possui


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 idéias de roupa feitas de peças que você já possui



Já deu uma olhada em seu armário e se sente frustrado com isso? Antes de sair e comprar um monte de roupas novas, pare e pense primeiro. Embora seja divertido passar o cartão pela nova coleção de molas, você pode se poupar de dívidas de cartão de crédito – e ainda parecer glorioso – com essas ideias de roupas feitas com peças que você já possui.


Gola Alta + Botão Para Baixo


Mesmo que a primavera esteja aqui, haverá dias em que estará frio como gelo. Para estes dias nippy, é melhor se você usar idéias roupa frio, como a combinação de gola alta e button-down top. Este emparelhamento é especialmente bom para o escritório, para que você possa dar um descanso ao seu blazer chato e às roupas de botão. Se você está se sentindo fashionably aventureiro, você sempre pode emparelhar sua camisola divertida com o seu topo de botão ultra-estruturado.


gola alta e botão no topo gola alta com parte superior do botão


Camisa + Top Bustier


Um top de bustiê é um dos melhores itens para uma noite com amigos. No entanto, usá-lo sozinho durante o dia pode ser um pecado mortal – especialmente se o seu escritório tiver um código de vestuário apertado. Embora seja esse o caso, você pode usar seu top de bustiê durante o dia simplesmente seguindo uma dessas ideias de roupa. Coloque-a no topo da sua camisa favorita ou de cima para baixo, para um olhar respeitável que merece um segundo olhar de seus colegas de trabalho.


bustiê sobre roupa de camisa bustier e top


Jaqueta de moto + vestido maxi


Um vestido maxi é um dos melhores trajes para usar nesta primavera. Mas se estiver muito frio lá fora, você não precisa se preocupar, pois pode se envolver com uma jaqueta de moto. O contraste entre as duas peças – a estrutura da jaqueta de moto e o capricho do maxi-vestido – pode ajudá-lo a alcançar ideias de roupas dignas de blogs de moda de primeira linha.


jaqueta de moto e vestido jaqueta e maxi


Vestido + envoltório saia


Seu vestido favorito pode ficar bem em você, mas pode ser muito chato em certas ocasiões. Se você quiser adicionar um toque especial às suas ideias de roupa, coloque uma saia sobre o seu lindo vestido. Esse emparelhamento ajudará você a criar uma aparência de moda diferente de qualquer outra.


envoltório saia sobre vestido envoltório saia e vestido


Calças Cortadas + Botas Altas


Suas botas altas não são apenas para suas leggings ou jeans skinny. Sim, você pode usá-las com calças cortadas – especialmente chamas! Esta é uma das melhores idéias de roupa para momentos em que você sente frio lá fora – mas quer usar suas calças cortadas de qualquer maneira. A combinação irá ajudá-lo a alcançar a sensação retro que é apenas a coisa mais quente nas pistas.


calças cortadas com botas calças e botas cortadas


Créditos fotográficos:


glamour.com, redreidinghood.com, dailymail.co.uk, closetfulclothes.com, erikaschrieber.com, blog.nordstrom.com, vogue.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 idéias de roupa feitas de peças que você já possui
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

feitas, Idéias, possui, roupa Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder