27 Mayıs 2018 Pazar

6 topos lisonjeiros para mulheres


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 topos lisonjeiros para mulheres



Alguns tops são lisonjeiros para alguns, mas eles não podem parecer horríveis para os outros. Se você não nasceu com um corpo perfeito, não se preocupe, pois há uma variedade de topos lisonjeiros para as mulheres. Certifique-se de investir em qualquer uma dessas peças, se quiser ter uma boa aparência o tempo todo, todas as vezes.


Tops de gola alta


Não importa a idade ou o peso, você precisa saber uma coisa: seus ombros estão ótimos, ponto final. Com isto dito, é verdade que as peças de gola alta estão incluídas na lista dos topos mais lisonjeiros para as mulheres.


parte superior preta da cabeçada


Tops sem mangas com decote em V


Topos lisonjeiros para mulheres atingem as curvas femininas e localizam o caminho certo. Então, se você quiser criar uma figura de ampulheta sexy, então vá para tops flare sem mangas com decote em v. Essas blusas costumam ter comprimentos mais longos e cintura fina. Por causa de sua capacidade de enfatizar sua forma, um top de flange sem manga com decote em v é um dos melhores itens para se ter, qualquer que seja sua idade.


top de vneck azul


Tops de manga volumosos


Tem algum problema com seus braços? Você não precisa escondê-los constantemente em tops de manga longa. Um dos tops mais lisonjeiros para mulheres com problemas nos braços é a volumosa blusa de manga. Funciona com a virtude do jogo de proporções, pois as mangas onduladas podem fazer seus braços parecerem mais finos do que o normal.


top azul Topo branco


Envoltório


Você tem uma barriga florescente que você deseja desesperadamente esconder? Preocupe-se não como o wrap top se encaixa no projeto. O design de ‘wrap’ desta parte superior ajuda a esconder o seu meio – tornando-se uma das melhores peças para usar depois de um mês de más escolhas alimentares. Com os muitos estilos por aí, você não precisa se preocupar em parecer feroz – mesmo que esteja escondendo alguma gordura da barriga por baixo.


envoltório branco envoltório preto


Criss Cross Top


Uma das maneiras mais fáceis de criar uma figura sexy de ampulheta é usar um top cruzado. Este é um dos tops mais lisonjeiros para as mulheres desde o design aperta a cintura. É melhor se você escolher um top cross feito de tecido estruturado, pois isso pode ajudá-lo a criar uma figura de ampulheta sexy e sem falhas.


parte superior azul cruzada criss cross branco


Cardigans Longos


Se você quiser reunir em grande estilo, considere cardigãs longos, pois eles são um dos tops mais lisonjeiros para as mulheres. Esses itens podem ajudá-lo a criar a ilusão de um torso longo, mesmo que você seja pequeno ou esteja do lado mais curto das coisas. Para obter melhores resultados, use cardigãs longos e leves para obter uma aparência sexy sem o volume adicional.


cardigan cinza roupa longa cardigan


Créditos fotográficos:


krystalschlegel.com, sukha-amsterdam.nl, tendances-de-mode.com, nastygal.com, instyle.com, bloglovin.com, elle.com, anntaylor.com, brandymelvilleusa.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 topos lisonjeiros para mulheres
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

lisonjeiros, mulheres, topos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder