28 Mayıs 2018 Pazartesi

8 maneiras de atualizar seu guarda-roupa de trabalho


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 maneiras de atualizar seu guarda-roupa de trabalho



Quando você não tem um uniforme de trabalho em seu escritório, acordar de manhã para ir ao trabalho provavelmente significa ir direto para o seu guarda-roupa e pegar a blusa habitual e um par de calças ou saia sem pensar em como ficará polida. Se você já está cansado de usar as mesmas roupas chatas para o escritório, reformular seu estilo pode ser a melhor opção.



  1. Apimentar sua roupa simples com um lenço colorido ou um xale de toque atraente.


marfim culottes com top branco e cachecol chique xaile com vestido e botas estruturados lenço de seda com um vestido pastel


O cachecol perfeito traz luz ao seu rosto e acrescenta algum interesse à sua roupa simples, mas certifique-se de escolhê-lo em uma cor que se adapte à sua pele e tire os olhos. A blogger de moda Mary Orton optou por um lenço de seda em estampas criativas e cores vivas que renovaram sua roupa de trabalho simples em uma moda-forward. Se você não é fã de cores, simplesmente opte por um xaque sedutor de toque feito de cashmere, bem como detalhes simples para refrescar seu vestido simples e sem som.



  1. Use acessórios coordenados por cores e correspondentes.


saco de laranja e luvas de couro com equipamento de escritório


xale com roupa de escritório vestido nude com colar chique e sapatos estampados


Se o seu local de trabalho conservador exigir rigorosamente um par de bombas pretas, combine o resto de seus acessórios, como sua bolsa com suas luvas de couro, bem como a cor do seu colar com a cor do seu cinto. Desta forma, você ainda parecerá coordenado e moderno. Se você está trabalhando em um ambiente de escritório criativo, optar por um par de sapatos impressos para combinar com as impressões do seu pode estar na moda também.



  1. Vá para uma cor brilhante.


calça de trilha de seda verde-limão com blazer roupa rosa e azul com botas vestido de bainha vermelha com cachecol e bombas pretas


Mesmo que o seu ambiente de trabalho seja bastante rigoroso, isso não significa que você deve sempre usar as mesmas cores clássicas, como preto, cinza ou marinho. No entanto, tenha cuidado ao usar cores neon, pois pode ser percebido como falta de seriedade em um ambiente de negócios. Vermelho, azul cobalto, roxo, verde lima e até mesmo uma combinação de cores inesperada podem funcionar em alguns escritórios criativos. Mantenha o resto da roupa com cores neutras e, se o seu local de trabalho for realmente formal, opte por cores pastel, em vez de manter sua aparência profissional.



  1. Contraste texturas em sua roupa monocromática.


vestido preto com jaqueta de couro vestido azul cobalto com casaco de seda plissada com suéter e cachecol


Não use sempre os mesmos materiais e texturas sem graça, especialmente quando estiver usando uma roupa monocromática. Se o seu ambiente de trabalho for bastante rigoroso, você pode optar por um corte diferente na gola, nas mangas ou na bainha. Vestindo rendas com chiffon, couro com lã, malhas com neoprene pode tornar seu equipamento de escritório fresco sem usar em tons brilhantes. Como a blogueira de moda Mary Orton, você pode optar por um estilo estruturado e conservador de jaqueta de couro para renovar seu vestidinho preto.



  1. Use um conjunto correspondente.


top azul e saia com jaqueta roupa xadrez com blazer vestido de bainha com blazer fato vermelho com top preto


Um conjunto de blusa e saia ou blusa e calça combinando dá uma nova aparência ao seu estilo típico de escritório. Basta ir para cores suaves e impressões suaves que irão manter sua aparência profissional e inteligente. Salve sua novidade em sua aparência de rua casual e mantenha as peças clássicas que parecem elegantes e chiques. Ao usar um conjunto de correspondência, lembre-se de que os topos de plantação com barrigas suspensas estão fora da equação. Blusas com decotes decentes e mangas conservadoras, bem como saias na altura dos joelhos ou abaixo, podem ser suas opções.



  1. Adicione um blazer impresso ou em negrito.


blazer azul com calça de perna reta blazer floral com culotes negros jaqueta azul acolchoada com calça skinny blazer vermelho com camisa xadrez e saia lápis


Um blazer é um item básico feminino que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, pois pode ser usado com quase tudo, de uma saia lápis ou de uma calça formal para o trabalho ou um par de jeans skinny para um dia casual. Como Mary Orton, opte por um blazer floral para adicionar um toque feminino ao seu clássico traje preto e branco. Basta salvar os blazers de lantejoulas e os metálicos para festas de fim de ano e ocasiões festivas.



  1. Adicione algum interesse com padrões e impressões sutis.


roupa chique náutica calça impressa com casaco elegante top listrado com blazer e calça top listrado com blazer e calças cor de vinho


O uso de padrões e impressões pode ser um ótimo meio para parecer criativo em seu local de trabalho. No entanto, não importa o quão modernas e elegantes sejam as impressões de mixagem, basta salvá-las para o seu estilo de rua casual, pois elas não são profissionais e inteligentes no ambiente de negócios. Em vez disso, atenha-se à regra tradicional de usar suas peças impressas com peças simples.



  1. Crie camadas criativas para um visual inesperado.


calça skinny com top em camadas top colarinho com vestido pastel


Vestindo camadas pode ser um desafio, especialmente no local de trabalho como olhar volumoso e desleixado só vai tirar o olhar profissional em você. Então, escolha peças elegantes e elegantes que você vai usar e mantenha as camadas leves e nítidas. Limite suas camadas em até três partes para evitar parecer desleixado. Uma camisa de botão com um vestido ou uma blusa chique com um colete e blazer pode ser o suficiente para parecer elegante e moderno.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 maneiras de atualizar seu guarda-roupa de trabalho
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Atualizar, guarda, maneiras, roupa, trabalho Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder