31 Mayıs 2018 Perşembe

8 maneiras frescas de usar jeans revestidos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

8 maneiras frescas de usar jeans revestidos



Oferece aparência de alta moda de calças de couro, jeans revestidos também são uma escolha elegante e moderna para as mulheres da moda-forward que estão procurando econômica, prática e elegante estilo de desgaste de rua. Mais respirável do que calças de couro nervosas, jeans revestidos são uma ótima alternativa para dar um toque ao seu estilo nos meses mais quentes. Procurando inspiração em como incorporar esses jeans à sua aparência de rua? Continue lendo para as nossas 8 novas maneiras de usar jeans revestidos.



  1. Jeans Revestidos com Denim Top


jeans revestidos com camisa chambray jaqueta jeans com jeans e tênis revestidos


Quer uma ótima maneira de olhar moderno em denim duplo? Jeans revestidos são a combinação perfeita para uma camisa chambray clássica ou jaqueta jeans para parecer na moda sem parecer exagerado. Basta escolher jeans com revestimento escuro e uma lavagem mais clara de denim para a silhueta mais emagrecedora. Você pode usar uma blusa com camisa de cambraia desabotoada e calça jeans revestida para dias casuais de escritório, e trocar suas botas chiques por um par de tênis de cores vivas para uma vibração descontraída e casual. Jeans revestidos são naturalmente caros, então vesti-los com top denim parece ser legal.



  1. Jeans revestido com suéter


calça jeans revestida com suéter de gola alta de malha calça jeans revestida com suéter pastel


camisola impressa com jeans revestidos


Se você é mais uma garota do que uma garota feminina, brinque com o visual de couro do seu jeans revestido combinando-os com um suéter desleixado estilo namorado e botas de combate. Para manter sua aparência elegante, copie o estilo da blogueira de moda Annabelle Fleur de usar um par de jeans com revestimento metálico com seu suéter pastel chique e polir sua roupa com um colar de instruções e um par de bombas de prata metálicas. Dessa forma, você manterá o visual aconchegante sem comprometer um ótimo estilo.



  1. Jeans revestido com jaqueta de couro


jeans revestidos com roupa nervosa jeans revestido com top listrado e jaqueta de couro jaqueta de couro com jeans revestidos e bombas cor de rosa jaqueta de couro com blusa branca e jeans revestidos


Se você acha que um visual de couro sobre couro é muito ousado e rock-ish, troque suas calças de couro por um par de jeans revestidos para usar com sua jaqueta de couro. Basta ir para um top de gótico-impressão para um olhar nervoso, top listrado para um olhar atemporal e uma camiseta branca para um look casual. Vestindo seu jeans preto com sua jaqueta de couro preta e uma blusa preta vai fazer sua roupa monocromática parecer elegante e elegante como Annabelle Fleur fez.



  1. Jeans revestido com o Office Blazer


jeans revestido com blazer de camelo e blusa jeans revestidos com blazer de camelo jeans revestido com blazer elegante equipamento corporativo moderno


Você está cansado de usar suas típicas calças de perna reta com seu blazer de escritório? Em seguida, troque-os por um par de jeans revestidos em um tom neutro que parece mais apropriado para o escritório do que um par de calças de couro nervosas. Basta polir sua roupa com um top chique com seu blazer de escritório e adicionar alguns acessórios chiques como um cachecol impresso, broches e bombas clássicas. Se você é confiante no corpo, escolha calças jeans mais claras que mostrem suas curvas femininas. Para um efeito mais esbelto, você pode ficar com jeans preto.



  1. Jeans revestido com top emprestado de meninos


emprestado de roupa de meninos calça jeans revestida com blazer smoking e camiseta calça jeans revestida com blazer smoking blazer estruturado com jeans revestidos


Procurando maneiras de parecer nervoso sem usar couro em sua roupa? Em seguida, opte por uma parte superior estruturada, quadrada ou mesmo emprestada dos meninos para usar com seu jeans revestido. Se você deseja usar uma camisa de abotoar, uma camiseta simples, uma camisa casual ou uma blusa com seu blazer de smoking, ficará nervoso de uma forma moderna e moderna. Basta adicionar alguns complementos de calçados à sua roupa, como um par de botas com estampas de animais, tênis de corrida, botas de cano alto pontudas e até oxfords para completar o estilo de rua emprestado dos meninos.



  1. Jeans revestidos com camisa de botão


jeans revestidos com camisa de botão calça jeans revestida com revestimento pastel calça jeans revestida com camisa e casaco estampados


Você ficará chique durante dias em uma roupa clássica de jeans revestidos, com uma camisa de botão elegante e um par de ankle boots. Esta é uma roupa que funciona para o escritório, mas também pode ser vestida para uma noite de data, adicionando alguns acessórios glamourosos. Para fazer com que o seu jeans funcione para um ambiente chique, copie o estilo da blogueira de moda Jane Aldridge usando uma camisa escura de botões com seu jeans revestido e um par de sapatos peep-toe.



  1. Jeans revestido com tops brilhantes


calça jeans revestida com revestimento jeans revestido com top de seda


Quando você usa jeans revestidos para a noite, prenda a atenção de todos ao escolher os itens que reproduzem sua aparência brilhante. Um top de seda, blusa de ouro metálico, blazer de cetim, top de lantejoulas e tal são um belo complemento para jeans revestidos de qualquer cor. Um top que apresenta algum brilho também é uma ótima maneira de chamar a atenção para cima em seu corpo e longe de qualquer área problemática em uma metade inferior maior.



  1. Jeans revestido com casacos


calça jeans revestida com casaco de lã calça jeans revestida com baiacu calça jeans revestida com casaco de pele


Coloque um casaco de pele luxuoso e palpável sobre uma roupa de jeans revestida e você está pronto para ir. Os jeans revestidos são mais confortáveis ​​do que as calças de couro, especialmente nas estações chuvosas. Pense em casacos de lã, casacos chesterfield, casacos de baiacu e tal para tornar o seu estilo de rua chique, mantendo-o quente e confortável.


Na verdade, os jeans revestidos são uma moda obrigatória para todas as mulheres que buscam um estilo de rua confortável, prático e moderno.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


8 maneiras frescas de usar jeans revestidos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

frescas, jeans, maneiras, revestidos Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder