29 Mayıs 2018 Salı

Como estilo suas leggings


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como estilo suas leggings



Cool, on-trend, e super elegante, as leggings são um acessório indispensável para as mulheres da moda. Nós amamos perneiras tanto quanto qualquer um, mas, como acontece com qualquer grampo de moda, existem maneiras de usá-los bem, sabendo que leggings não são calças ou collants. Procurando inspiração em como estilizar suas leggings? Continue lendo para pegar alguns truques de nossas estrelas de estilo de rua.


botas grossas com leggings e casaco top peplum colorido com leggings calça de couro e botas com top preto leggings líquidos e botas com top nude


leggings de lantejoulas com blazer tênis com leggings e roupa casual


Quando usar leggings, tenha em mente que o comprimento é importante para onde as leggings devem cair logo acima do tornozelo, já que qualquer coisa menor cria instantaneamente uma silhueta mais curta, cortando-a na canela. Além disso, considere seu calçado para criar uma silhueta lisonjeira e um quadro mais alto. Para um toque chic e elegante em couro, use-o com um par de botas grossas. Para uma silhueta alongada e perfeita, experimente as botas de couro sobre o joelho que estendem a linha das pernas, fazendo com que você pareça mais alto do que você. Você também pode ir para botas de tornozelo na mesma cor de suas leggings para um olhar lisonjeiro.


botão de camisa com leggings camisa chambray com leggings botão de camisa com casaco e leggings camisa de botão verde-oliva para baixo com leggings camisa e camisola cortada com leggings


Lembre-se sempre da regra dos tops longos ao usar suas leggings. Embora a maioria das regras da moda possa ser quebrada por alguém que sabe o que está fazendo, mas, em geral, é muito mais lisonjeiro usar uma legging longa para cobrir suas nádegas. Esta é uma aparência elegante e elegante, mas ainda muito confortável. Túnicas e camisetas podem ser ótimas, desde que sejam longas o suficiente para cobrir a frente e a traseira. Se você planeja usar suas leggings sozinhas, tente encontrar aquelas que são grossas como “jeggings”, para dar uma aparência mais compacta.


casaco de baiacu avant garde com leggings de couro casaco de camelo com leggings líquidos vestido verde floresta com leggings leggings com casaco de pele e sapatos verde floresta leggings com vestido estampado geométrico casaco estampado de leopardo com leggings e botas vestido listrado e blazer com leggings


Vestindo leggings com vestidos longos ou curtos, bem como casacos, foi visto de estrelas de estilo de rua. Mas, ao usá-los com um vestido, considere sempre a ocasião. É melhor evitar usar leggings para uma entrevista de emprego, festas formais, casamento ou até mesmo conhecer os pais pela primeira vez. Quando você acha que seus vestidos são curtos demais para usar leggings para oferecer mais cobertura, é melhor optar por vestidos mais longos do que usar a combinação de vestido e legging em um ambiente formal.


Leggings-com-lantejoulas-com-blazer-e-top-tanque leggings pastel com blusa chique leggings leopardo com top chique leggings florais com parte superior do chambray


Ao usar leggings impressos e gráficos, as impressões em negrito devem ser usadas com cautela. Por mais divertidas que sejam, as leggings estampadas florais e abstratas são realmente apenas lisonjeiras em pernas longas e magras. Na verdade, na câmera, essa tendência adiciona 10 libras. Então, melhor ficar com impressões suaves e simples, com cores escuras para um olhar de emagrecimento. Além disso, lantejoulas e leggings metálicos podem parecer festivos e glamourosos, mas podem fazer você parecer mais pesado, especialmente se você for curvo. Se você está com o fundo pesado, é melhor manter a paleta de cores básica para o melhor uso de utilitários e curvas, já que as leggings mais escuras são mais lisonjeiras para a maioria dos corpos.


Na verdade, as leggings são um acessório indispensável que toda mulher deve ter. Usá-los apropriadamente e com estilo dará ao seu estilo de rua uma declaração de moda sem ir ao mar.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como estilo suas leggings
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, leggings Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder