30 Mayıs 2018 Çarşamba

Nicole Warne: Formas sensuais de parecer feminina


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Nicole Warne: Formas sensuais de parecer feminina



Saias, vestidos, bem como macacões estão agora disponíveis em estilos femininos e cores clássicas para canalizar nossas vibrações sensuais em maneiras ladylike. No entanto, puxar uma roupa sexy pode ser complicado, pois pode acabar olhando brega quando estilizado de forma inadequada. Se você está tendo dificuldades em escolher suas roupas sexy para parecer feminina, vamos nos inspirar em Nicole Warne, uma blogueira de Sydney que está por trás Gary Pepper blog que é conhecido por seu estilo sexy, feminino e clássico, mantendo um senso de elegância discreta.


vestido de arco de buceta da marinha com fendas vestido sem costas azul royal vestido sexy com decote em v


Bodycon e vestidos curtos podem sempre parecer sexy, mas não clássicos e femininos. A moda clássica e feminina é conhecida por sua elegância, sofisticação e modéstia. Então, como Nicole, você pode optar por vestidos maxi de preferência com estilos conservadores, como um arco de buceta, ou estilo de gola alta, tendo alguns detalhes sexy, como alto-fendas, estilo sem costas, ou até mesmo um decote. Dessa forma, você ficará sexy sem perder a vibração feminina em você.


top sem encosto com calças skinny


top bandeau com blazer e saia lápis top bandeau com saia lápis branco top de tubo com jeans coloridos e sandálias estruturadas parte superior do tubo branco com calças laranja


Ao escolher tops sensuais, tenha em mente que eles devem sempre ser usados ​​com calças de baixo conservadoras como um par de jeans skinny ou saia midi. Vestindo um top sexy com um fundo sexy como um top de culturas e shorts parece sexy, mas não clássico e feminino. Nicole optou por um top de tubo para mostrar seus ombros proeminentes, mas manteve sua roupa equilibrada com um par de calças skinny e calçados conservadores. Se você deseja exibir seus recursos com um top de corte, um top bandeau ou um top sem encosto, sempre combine-os com uma saia lápis na altura do joelho, jeans skinny ou até mesmo calças palazzo.


camisa floral com calções top solto com shorts chiques calções com top listrado top listrado com shorts sensuais


Essa mesma regra se aplica se você usar seus shorts sexy com seus tops, pois é melhor optar por um decote fechado e estilos de mangas compridas para criar equilíbrio e harmonia em sua roupa. Nicole usou um par de shorts chiques para mostrar suas longas pernas, mas manteve o equilíbrio de sua roupa emparelhando-a com uma blusa de manga comprida. Basta completar sua aparência com um par de bombas clássicas, cunhas elegantes e até sandálias de tornozelo que parecem femininas e clássicas.


top espaguete preto com saia conjunto de correspondência de impressão novidade top bandeau nu com saia


Vestindo um conjunto correspondente de uma blusa e saia, ou uma blusa e calça pode fazer sua roupa ficar na moda sem perder sua vibração clássica e feminina. Tecidos elegantes como o chiffon, a lã, a seda, o cetim e outros podem ser ótimos com tecidos de algodão e informais. Como Nicole, você pode optar por tons neutros de preto, camelo ou branco, mas selecionar estampas de novidade e outras estampas podem ser moda também.


vestido branco sem costas macacão vermelho sexy embreagem vermelha acolchoada com top de renda e calças alargadas vestido vermelho com embreagem de coração saltos vermelhos com vestido branco sexy


O vermelho é conhecido por ser a cor do amor, paixão e sensualidade, e incorporando alguns acessórios na cor vermelha pode apimentar a sua roupa fazendo-os parecer sexy sem perder sua vibração feminina. Embreagens femininas, estiletes vermelhos e até mesmo óculos de sol chiques podem adicionar alguns toques sensuais à sua roupa sem parecer exagerados. Ou, se você é ousado o suficiente, então use um macacão vermelho em tecido elegante como Nicole Warne fez. Dessa forma, você pode deixar sua aparência sexy enquanto a mantém feminina e clássica.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Nicole Warne: Formas sensuais de parecer feminina
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Feminina, Formas, nicole, parecer, sensuais, warne Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder