27 Mayıs 2018 Pazar

Regras para usar jóias de instrução


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Regras para usar jóias de instrução



Atraente e marcante, declaração de jóias é um dos truques elegantes para refrescar o seu olhar. Ao usar esses acessórios arrojados, você pode ficar com um pedaço de cada vez para evitar olhar de cima para baixo. Ir para jóias declaração que você se sentir mais confortável vestindo e lisonjear-lo melhor. Seja você um fã de peças brilhantes, grandes ou visualmente impressionantes, continue lendo para as nossas regras de uso de bijuterias perfeitas para o seu estilo de rua.


Brincos negrito


brincos de lustre com vestido branco brincos de declaração com vestido branco brincos de instrução com roupa chique brincos de prata com punho de prata e anel de afirmação


brincos de argola com pulseiras grossas brincos florais com vestido branco


Brincos em negrito, oversized e alta costura são perfeitos para mulheres com longos pescoços, fazendo com que o seu corpo pareça mais proporcionado. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode optar por brincos de argola ou lustre com punhos e pulseiras. Basta lembrar que os brincos chamam a atenção para o seu rosto e seu decote, destacando o seu pescoço. Se você se sentir desconfortável com grandes brincos de argola ou queda, você pode optar por um par de brincos para enquadrar seu rosto sem focar muito no seu pescoço. Você também pode escolher algo colorido e atraente, ou mantê-lo quieto com prata, ouro ou sombra de bronze.


Colares Robustos


bib nrcklace com top listrado e calças coloridas colar de instrução com roupa retrô colar de instrução com casaco cor de rosa colar de instrução com cardigan colar robusto com casaco amarelo colar robusto com roupa tribal colar robusto com top laranja e calça branca colar robusto com roupa casual


Colares robustos são uma forma de jóias ousadas que enquadram o rosto e chamam a atenção para cima. Mulheres com busto maior devem pular colares grossos que caem em sua linha do busto, pois só pode parecer exagerado em seu tipo de corpo. Em vez disso, vá para colares grossos que caem em suas clavículas ou logo acima da linha do busto. Se você deseja adicionar mais volume ao seu peito, você pode optar por colares grossos com pingentes de grandes dimensões e cair na linha do busto. A chave é escolher colares grossos que se apoiem no corpo e ficar relativamente imóvel enquanto você se move, em vez de uma peça móvel de joalheria.


Correntes Longas


colar longo com roupa de escritório colar de corrente de ouro com roupa náutica colar longo colorido com roupa casual colar de corrente com calças estampadas tribais e top neutro


Cadeias longas enfatizam o comprimento do seu corpo, especialmente se você tiver um pescoço mais largo, pois isso dará algumas proporções ao seu quadro. Se você pretende usar uma longa corrente, escolha uma corrente que atinja o tronco ou até mesmo o umbigo. Mas se você tiver um longo pescoço e não quiser enfatizar isso, escolha um estilo gargantilha de colares de corrente. Se você tiver um colar colorido, mantenha a parte superior lisa para que não distraia os olhos das jóias ousadas que você está usando. Por outro lado, se você estiver usando um colar de corrente de ouro como Blair Eadie usava, sinta-se à vontade para usar blusas impressas, como listras, bolinhas, florais, abstratas etc.


Múltiplos Fios de Colares


colar em camadas com punhos colar de corrente de ouro com vestido estampado abstrato


Se você tem ombros largos e pescoço largo, pode usar vários cordões de colares no seu estilo de rua. Como Kristina Bazan, mantenha seus fios em suas respectivas camadas para evitar olhar desordenado e bagunçado em seu decote. Toda mulher pode ficar sobrecarregada se você tiver muita coisa acontecendo, então fique com uma cor neutra, como ouro, prata ou preto, que combina com o topo que você está usando. Se você estiver usando uma blusa impressa, pode usar correntes de ouro de diferentes tamanhos para uma declaração bonita e rústica como Blair Eadie.


Pulseiras declaração


vestido de estampa de formiga com colar de pérolas e pulseiras pulseiras coloridas com roupa impressa pulseiras de ouro com macacão preto pulseiras de ouro com top verde e calça branca pulseiras de pérolas com vestido estampado chevron


As pulseiras de ouro ou prata são sempre neutras e podem combinar bem com qualquer cor das suas roupas. No entanto, se você estiver usando um vestido estampado, poderá recorrer a pulseiras coloridas que combinam com os tons de suas impressões para parecerem coordenadas e polidas em sua aparência. Para uma vibração lúdica, escolha pulseiras feitas de plástico duro colorido, enquanto as metálicas para um look glamouroso. Por outro lado, pulseiras de pérolas em camadas irão adicionar um toque elegante ao seu estilo, fazendo você parecer mais sofisticado e elegante.


Anel de declaração


anéis de afirmação com colares em camadas anel de ouro de declaração


Ao contrário de colares ou brincos, as pessoas são mais propensas a pedir para examinar as jóias ousadas que você usa em sua mão ou braço. Vestindo vários anéis de instrução de uma só vez, especialmente se você tiver dedos longos e mãos amplas perfeitas. Como Kristina Bazan, segure a cor única de metal ao usar anéis de declaração completamente para manter a harmonia em sua aparência.


Usar as bijuterias é uma das maneiras elegantes de olhar para a moda em seu estilo e fazer essas cabeças girarem. Então, basta seguir nossas regras e fazer uma declaração ousada nas ruas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Regras para usar jóias de instrução
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

instru, jóias, regras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder