30 Mayıs 2018 Çarşamba

O que usar com tops fora do ombro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

O que usar com tops fora do ombro



Procurando maneiras de parecer sexy, mas mantenha o seu estilo recatado? Em seguida, troque os tops e os tops com tops de fora do ombro. Encolha as mangas e ponha os ombros para fora porque o novo topo da cidade é todo sobre mostrar esse decote. Continue a ler sobre o que vestir com seus tops de fora do ombro e ser visto como um trendsetter estilo de rua.


jeans de cintura alta com fora do ombro blusa de ombro com jeans parte superior listrada do ombro com calças de brim alargadas fora do ombro com jeans skinny


fora do ombro com shorts jeans fora da parte superior do ombro com calças de brim afligidas parte superior do ombro listrado com shorts jeans


Se você deseja vestir o seu namorado jeans angustiado ou simplesmente adicionar um pouco de olhar sexy para o jeans skinny, tops fora do ombro pode ser sua escolha perfeita. Ao usar uma blusa fora do ombro, você pode pensar em usar um par de jeans de cintura alta que pode alongar as pernas, fazendo você parecer mais alto e domar a sensualidade de um diafragma nu. Para um estilo arejado perfeito para os meses mais quentes, copie a roupa de Blair Eadie vestindo uma blusa solta com os jeans skinny e usando um chapéu de palha e sandálias planas.


parte superior do ombro listrado com macacão jeans parte superior listrada do ombro com macacões alargados


Procurando uma maneira chique de usar seu macacão? Em seguida, vá para um top listrado fora do ombro para usar com eles em vez disso, se sua camiseta básica básica. Para um estilo moderno, escolha um par de macacões ou um par de macacões e misture de forma criativa a sua bainha como Blair Eadie, fazendo com que ela pareça esportivamente chique com um par de tênis esportivos. Por outro lado, você pode incorporar alguns toques boêmios ao seu estilo casual, indo para um par de macacões em estilo queimado como a blogueira de moda Annabelle Fleur fez.


blusa de ombro com saia blusa camponesa com saia de sereia blusa camponesa com saia fora do ombro superior com saia midi pura despenteado fora do ombro com calças alargadas culotes de seda com a parte superior do ombro


Nós fomos ensinados que topos apertados devem ser usados ​​com fundos volumosos e vice-versa. No entanto, você pode quebrar essas regras e ainda parecer organizado, desde que mantenha sua definição de cintura sob controle, ou então, sua cintura ficará tão larga quanto seus quadris. Você pode pensar em saias sereia, saias de uma linha, ou mesmo saias completas para usar com seus tops fora do ombro. Ao fazer isso, é melhor ir para um estilo cortado de seus topos para mostrar o seu diafragma, em vez de escondê-los acidentalmente em topos longos que não pareciam nada lisonjeiros para você.


fora do ombro com camisa


Não é um fã de mostrar seus ombros, mas deseja usar seus tops de fora do ombro como um profissional? Em seguida, sinta-se inspirado pelo estilo de Blair Eadie de usar sua peça de ombro com uma camisa de botão. Ela ainda pregou a tendência e parecia unida sem se sentir desconfortável em sua aparência de rua. Portanto, seja criativo em suas camadas para dar ao seu estilo de rua uma aparência inesperada e seu estilo sexy algumas reviravoltas.


parte superior do ombro listrado com saia cheia listrada sexy fora do ombro com saia maxi saia camponesa com a parte superior do ombro cortada parte superior do ombro com calções impressos fora do ombro com saia xadrez fora do ombro com saia cheia fora do ombro com saia xadrez


Vestindo seus tops com saias impressas pode ser ótimo para mostrar sua personalidade e humor. Mantas e quadris são típicos de personalidades de classe, enquanto estampas peculiares se encaixam nas personalidades da moda. Vestindo seu top listrado fora do ombro com sua saia cheia listrada pode ser ótimo para olhar na moda e moda-forward também. Como Blair Eadie, basta criar o interesse em sua roupa, variando as escalas de suas peças listradas e coordenando o seu estilo de calçado para o tema que você está procurando. Dessa forma, você terá uma aparência mais moderna e moderna sem deixar de lado seus toques pessoais em seu estilo de rua.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


O que usar com tops fora do ombro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Ombro Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder