31 Mayıs 2018 Perşembe

Patricia Manfield: estilo de rua inesperado


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Patricia Manfield: estilo de rua inesperado



O estilo de rua é um meio de expressar sua personalidade por meio das roupas que você está usando, e criar looks inesperados com um toque de sua personalidade pode parecer sempre desafiador. A estrela do estilo de rua por trás do blog “ O Atelier Patricia Manfield é uma blogueira de Milão, conhecida por seu estilo de rua moderno e inesperado, que parece estar usando uma roupa eclética um dia, depois mudando para um visual colorido em camadas no dia seguinte. Se você está procurando maneiras de tornar seu estilo de rua um pouco inesperado, continue a rolagem para obter algumas dicas de Patricia.


saco de balde com macacão da marinha botas de instrução com roupa preta botas de instrução com top boxy e saia botas de instrução com vestido de mudança e jaqueta


Se você deseja um estilo de rua inesperado, mas não sabe por onde começar, inspire-se em Patricia em sua habilidade de escolher alguns acessórios exclusivos. Ir para um par de botas de instrução, chapéu chique ou uma bolsa peculiar pode atualizar instantaneamente suas roupas típicas. “Meu cabelo sempre parece bagunçado depois de um dia, então chapéus são basicamente essenciais para mim – eles são incríveis para um dia de cabelo ruim, assim como acessórios bonitos. Eu tenho feições escuras, então tente manter tudo o resto reduzido ”, disse ela. Como ela, você também pode pensar em usar um par diferente de botas para parecer um pouco peculiar e inesperado. Mas, certifique-se de manter a altura do calcanhar semelhante para mantê-lo confortável ao caminhar e fazer com que a aparência seja intencional, para que você não seja confundido com o par de botas erradas na corrida da manhã.


casaco eclético com calças estampadas saia eclética com suéter robusto saia de fenda com top de malha e cinto fino


“Os italianos crescem com a mentalidade de comprar roupas para passar para seus netos. Minha geração combina mais com a moda de rua, vintage e passarela. Adoro comprar vintage para peças únicas ”, disse ela. Assim como Patricia, você pode investir em peças únicas e de criação de declarações. Ter um casaco eclético que você pode usar com seus jeans skinny pretos ou calças estampadas, bem como uma saia excêntrica que você pode combinar com um suéter grosso ou uma camisa de abotoar pode ser ótimo para tornar seu estilo de rua um pouco inesperado.


calça bloqueada a cores com top criativo lenço cobertor houndstooth com calças roupa de pijama com bolsa feminina capa de chuva com vestido oversized e cunhas de instrução


Como Patricia, não seja escrava das tendências e seja criativa usando nossas peças juntas. “Se as pessoas levam as tendências muito a sério, todo mundo acaba parecendo clones”, disse ela. Então, você deve ficar com quem você é e o que você realmente gosta. Patricia criativamente usava uma camisa de botão com suas calças bloqueadas por cor em um estilo inesperado, criando um visual moderno e fashion sem parecer uma vítima da moda.


jaqueta bomber com saia top de colheita com calças azuis cobalto jeans com capa e bolsa estruturada saia estampada com tampo vestido listrado com jaqueta de couro top listrado com shorts e toe flats


Patricia também tem um olhar criativo em sua aparência de rua chique casual. De acordo com ela, ela usa jeans, camiseta e tênis todos os dias, mas prefere não fazer mais do que isso. “Eu sou obcecada por denim – tudo no denim é bom. É fácil e fácil de estilizar. Eu gosto da idéia de que você pode brincar com denim – como ter patchworks loucos e usá-lo da cabeça aos pés – ou pode ser como um limpador de paleta ”, disse ela. Além disso, se ela estiver usando um vestido super elegante, ela usaria botas ou tênis para fazer com que parecesse real.


casaco estruturado com botas de chapéu e tornozelo casaco militar com botas cinzas macacão com cardigan de malha Borgonha casaco de camurça com botas pontudas


“Eu sou descrito como tendo um visual italiano, mas mudo o meu estilo o tempo todo; Eu gosto de ser eclético ”, disse ela. Como Patricia, você poderia se vestir para o clima ou abraçar uma mistura alta e baixa. Ela às vezes parece uma nova-iorquina em casacos e também pode parecer britânica na outra vez. Como aprendemos com Patricia, você não precisa seguir as tendências para criar uma aparência inesperada de estilo de rua. Em vez disso, seja criativo em seu senso de moda e puxe o estilo que funcionará melhor para sua personalidade.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Patricia Manfield: estilo de rua inesperado
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

estilo, inesperado, manfield, patricia Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder