30 Mayıs 2018 Çarşamba

7 itens de vestuário que vale a pena comprar em múltiplos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

7 itens de vestuário que vale a pena comprar em múltiplos



Qualquer artigo de vestuário que é lisonjeiro e multi-propósito vale a pena investir dentro Mantendo-se a moda-forward e trendy sem splurging em novas peças de moda é de fato uma decisão sábia. Procurando por compras inteligentes para manter sua aparência elegante e você não vai se arrepender de comprar? Continue lendo para obter algumas dicas da nossa lista.



  1. camiseta branca


jeans skinny preto com camiseta branca camiseta branca com saia de lantejoulas blusa branca com calções impressos e sapatilhas brancas blusa branca com calções de camelo


As camisetas brancas são itens essenciais que são geralmente aceitos como garantidos. Ao optar por camisetas brancas, é melhor optar por camisetas de alta qualidade e você sabe que elas durarão por toda a vida, já que elas fazem tudo parecer melhor. Em vez de apenas usar sua camiseta simples com seu jeans azul casual, tente vesti-la com um par de shorts impressos ou até mesmo uma saia de lantejoulas. Além disso, escolha o decote mais lisonjeiro para você, já que as mulheres com pescoço mais longo ficam melhores em uma camiseta de gola redonda sobre um decote em V que visualmente apenas deixariam seus pescoços mais compridos. Quando manchas amarelas começam a aparecer na sua camisa, ou não parece branco puro, então é hora de comprar uma camiseta nova para o seu estilo chique.



  1. Regata


blusa lavanda com saia assimétrica blusa com blazer e calções blusa com saia metálica e blazer regata com pasnts pastel e casaco de lã


Ideal para trabalhar fora, datas e vestindo para a cama, estes tanques casuais devem ser seu esteio fora de serviço. Para uma roupa de noite, use a blusa com uma saia glamour em cores femininas ou uma saia elegante com detalhes dourados, fazendo você parecer inesperadamente glamourosa e elegante. Cansado de usar sua camisa de botão para sua roupa de escritório? Em seguida, troque-os por um top simples e polir sua peça básica com um par de calças de perna reta chiques e um blazer sem mangas como a blogueira de moda Jessica Ricks fez. É melhor em tons neutros de preto, branco ou cinza carvão, mas sinta-se à vontade para experimentar todas as cores.



  1. Suéter


camisola volumosa com saia e botas arquitectónicas robusto-camisola-com-palazzo-branco-calça camisola recortada com saia estruturada camisola-com-denim-em-denim-roupa -sweater-com-nude-saia-e-cap-toe-saltos


Um suéter é básico de todas as maneiras certas. Sejam suéteres grossos ou justos, os suéteres podem deixar sua aparência elegante, mantendo você aquecido nas estações frias. Como o blogueiro de moda Micah Gianneli, adicione um pouco de estilo ao seu traje branco de inverno com um suéter grosso em mangas bufantes. Sinta-se à vontade para usar sua peça de malha com sua roupa denim-on-denim, saias arquitetônicas e até mesmo roupas não tão femininas para dar um toque acolhedor à sua aparência.



  1. Calça justa


Calças de brim com calça preta e skinny jeans skinny com top drapejado e bombas nude jeans skinny com blazer smoking e botas nervosas calça jeans skinny com camiseta gráfica e jaqueta de couro jeans skinny com um top branco


Jeans Skinny são acessíveis, confortáveis ​​e práticos para todos. Basta ir para estilos que embelezam sua figura e forma. Um estilo de cintura alta é ótimo para mulheres pequenas e curvilíneas fazerem suas pernas parecerem visualmente mais compridas, portanto, fazendo com que elas pareçam mais altas e magras. Os jeans skinny azuis são perfeitos para um estilo de rua casual, mas para um visual mais versátil, opte por uma roupa branca ou preta de denim que pode ser lisonjeiro de usar com seus tops chiques.



  1. Calças justas


meias com saia verde e capa collants com calções de couro e blusa impressa collants com vestido de pele de corça e casaco preto collants com minissaia vermelha e top solto


Calças justas são ótimas para dar-lhe mais cobertura, especialmente quando usar shorts, shorts e mini-saias. Basta optar por um ótimo ajuste para onde o cós nunca escava em seus lados ou no estômago. O preto é a cor mais versátil que você pode escolher, mas tons de marrom e nude também podem ser bons. Como a blogger de moda Kristina Bazan, use roupas justas com seu short de couro para dar um contraste de tecido ao seu look ao mesmo tempo em que lhe dará mais cobertura ao exibir suas pernas não é uma coisa ideal para você.



  1. Bombas Clássicas


Bombas pretas com calça metálica e top gráfico bombas pretas com vestido cravejado bombas de ouro com vestido de seda verde Bombas metálicas-prata-com-vestido estampado.


Bombas clássicas podem levá-lo de um estilo de rua casual-chic para o estilo de escritório corporativo, dando-lhe uma grande estatura e elegância. Basta procurar um par de saltos pontiagudos com preços relativamente razoáveis ​​que você usará por toda a vida. Os saltos do gatinho no seu par de bombas significam que você pode usá-los por muito tempo e caminhar quilômetros sem machucar seus pés! Basta ir para tons clássicos de preto, branco, nu, ouro e até prata metálica para adicionar um pouco de glamour à sua aparência.



  1. Sacos De Cor Neutra


estilingue estruturado com roupa chique casual saco de embreagem cinza com jeans skinny e jaqueta botão de camisa com jeans skinny e bombas clássicas Mala estruturada preta com blazer azul-cobalto e saia cinza


As bolsas são um dos melhores acessórios que uma mulher pode ter. Por isso, invista em uma que tenha uma estrutura clássica e em cores neutras para que pareça fresca, não importa quantas vezes você as use. Embreagens e bolsas impressas podem parecer um pouco na moda e na moda, mas parecem óbvias demais para serem usadas repetidas vezes. É melhor ficar com malas estruturadas nos tons neutros de preto, branco, cinza e marrom que você pode usar com qualquer uma das suas roupas.


De fato, investir nos artigos de moda que durarão por toda a vida é um dos melhores truques de estilo que toda mulher da moda deve conhecer.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


7 itens de vestuário que vale a pena comprar em múltiplos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Comprar, Itens, multiplos, vestuario Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder