29 Mayıs 2018 Salı

5 dicas de moda para mulheres peitudas


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 dicas de moda para mulheres peitudas



Tendo bustos bem dotados pode ser lisonjeiro, mas você também precisa jogar alguns truques quando se vestir para fazer você parecer sexy e não vulgar, voluptuoso e não gordo. Algumas mulheres tendem a esconder seus ativos e só fazem parecer ainda maior e a figura toda parece mais pesada. Por outro lado, alguns gostam de ostentar excessivamente seus ativos, fazendo com que pareça vulgar. Para tornar o seu estilo lisonjeiro para você, continue lendo para as nossas 5 dicas de moda para mulheres peitudas.



  1. Escolha decotes lisonjeiros em seus vestidos femininos.


um vestido de ombro com embreagem branca vestido assimétrico pescoço quadrado com botas recortadas vestido de instrução com sandálias de tira no tornozelo Vestido de gola V com bolsa branca


envoltório vestido com sandálias amarelas


É um desafio quando se trata de escolher os decotes, como se você fosse por um alto vai fazer você parecer mais pesado, e indo muito baixo vai fazer você parecer vulgar. Ao escolher seus decotes, escolha estilos de quadrados, conchas e doces que sejam absolutamente ótimos para exibir seu decote da maneira certa. Decotes assimétricos, como um vestido de ombro, são muito sensuais, mas não excessivos. Vestidos com decote em V são o melhor decote para você, embora seja mais difícil de tirar. Os decotes V, bem como os vestidos wrap, são ótimos para separar os seios e alongar o corpo, mas tenha cuidado para não exagerar, pois o risco de parecer vulgar está sempre presente. Evite os decotes altos, como golas redondas e de gola alta, pois eles só farão com que seus seios pareçam maiores e mais baixos.



  1. Ir para tops e blusas que equilibram sua figura.


camisa de botão com blazer e calções metálicos botão de camisa com calças florais top tnak solto com jeans skinny Top de um ombro com calções casuais


Os tops que abraçam o corpo podem ser sensuais, mas apenas se atenha a estilos simples e evite aqueles com babados elaborados e babados que só vão aumentar o volume. Os tops podem ser ótimos, desde que você pule as tiras de espaguete que exageram a aparência do busto e escolha alças mais grossas que sejam mais favoráveis. Ao usar camisas de botão, certifique-se de que os botões do seu peito não sejam puxados e desabotoados para criar um decote em V em vez de um fechado. Tops de espartilho serão perfeitos para acentuar o busto de uma forma não vulgar. Se você quiser minimizar o seu busto, tops que são apertados na cintura e soltos no peito será ótimo dando a ilusão de um busto menor.



  1. Subestime suas características com curativos de cor escura ou monocromática.


roupa preta com jaqueta de banda casaco cor de vinho com rendas de cima e calças alargadas vestido estruturado com casaco estruturado


O preto é conhecido por ser o tom emagrecedor que esconde suas falhas, fazendo você parecer mais sexy e elegante. Quando se veste em um estilo monocromático, sempre dê uma ótima definição à sua cintura, seja usando um cinto de cintura ou vestindo uma blazer cortada. Dessa forma, você tornará sua figura mais proporcional e ideal sem parecer exagerada. Outras cores escuras, como marinha, bordô, verde oliva e outras, podem ser ótimas alternativas se você não for fã de preto.



  1. Dê alguma estrutura para sua roupa com um blazer, casaco ou jaqueta.


jaqueta de banda com roupa preta blazer de smoking com vestido branco blazer amarelo com vestido estampado


Se você estiver usando um vestido disforme ou volumoso, casacos estruturados, jaquetas e blazers deixarão sua roupa equilibrada e poderão minimizar seus bustos. Como a blogger de moda Annabelle Fleur, você pode usar um blazer colorido com seu vestido estampado ou um terno preto com seu vestido branco para deixar sua roupa mais atraente para você. Apenas tenha em mente que as cores escuras ocultam e as cores claras se destacam.



  1. Accessorize sua roupa com peças lisonjeiras para sua forma.


colar de declaração com vestido cinza prateado e bombas de ouro colar de neon com blazer branco e bermuda amarela néon colar com suéter azul pastel e calças metálicas cinto com vestido de envoltório


Acessórios são de fato os últimos retoques para vestir sua roupa. Você pode pensar em colares de declaração, cintos largos e pulseiras mesmo chunky para citar alguns. No entanto, seus colares nunca devem atingir a linha do busto. Colares em forma de V são ótimos, especialmente se você estiver usando um decote alto, dando a ilusão de um quadro mais proporcional. A chave é escolher brincos ou colares que não interfiram no decote e na linha do busto. Vestindo cintos largos sob o seu busto criando um estilo império de roupa parece ótimo para você como eles sublinham a cintura fazendo todo o corpo parecer mais magro. Quando se trata de bolsa, escolha médias para grandes para obter mais equilíbrio e evitar os pequenos que simplesmente exageram a aparência do busto.


Na verdade, você deve sempre se vestir da maneira que lisonjeia sua figura, ostenta seus ativos e oculta suas falhas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 dicas de moda para mulheres peitudas
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, mulheres, peitudas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder