31 Mayıs 2018 Perşembe

Valentina Siragusa: Como criar looks da moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Valentina Siragusa: Como criar looks da moda



Você está procurando as últimas tendências, ou apenas queria fazer o seu estilo de rua vanguish? A mente por trás do Blog de estilo de fábrica , Valentina Siragusa é uma blogueira italiana conhecida por sua aparência criativa, moderna e moderna. Ela realmente apareceu em revistas de prestígio e colaborou com as marcas mais famosas. Então, se você não tem certeza de como tornar sua aparência um pouco original, mas na moda, continue lendo enquanto encontramos sua correspondência.


lenço colorido e sapatos roxos com roupa preta meias e sandálias com vestido floral meias com sandálias e casaco estruturado meias com sapatos e roupa eclética


botas de instrução com blazer metálico e vestido


Lug sapatos de sola, botas recortadas, saltos declaração e sandálias de plataforma têm sido uma tendência importante que parece elegante e chique. Procurando outro truque para apimentar seu estilo de rua? Como Valentina, você pode pensar em quebrar uma regra de moda de não usar meias com sandálias. De sandálias com tiras de cunha a sapatos de salto alto, a blogueira tem um talento especial para criar um estilo de rua moderno com um toque de sua personalidade. Se você acha que esse truque é muito esquisito para você, então simplesmente escolha um cachecol colorido e um par de calçados coloridos para atualizar sua roupa toda preta como Valentina fez.


roupa de couro de camelo com tênis vestido feminino com sapatos de cor bloqueada Casaco de grandes dimensões com sapatos de lingueta roupa de pijama com embreagem chique roupa pura com saltos


Você pode pensar em roupas arquitetônicas com cortes criativos e silhueta quadrada como Valentina fez para criar um estilo de rua moderno. Às vezes, usar estilos exagerados, ajustes superdimensionados e roupas transparentes pode fazer com que você pareça estar na moda, além de quebrar as chamadas regras da moda que nos foram impostas desde a juventude. Como Valentina, você pode pensar em usar um casaco superdimensionado com um par de sapatos de sola, uma roupa combinando, ou até mesmo uma roupa de pijama para o seu estilo de rua.


vestido azul-cobalto com botas pontudas top laranja com casaco cinza parte superior e saia da colheita pastel vestido vermelho com botas de estilete casaco de seda com vestido


A tendência dos tons de jóias é uma das tendências mais luxuosas e elegantes existentes no cenário da moda. Como Valentina, sinta-se livre para escolher aqueles tons de vermelho rubi, azul safira, roxo ametista, verde esmeralda nos ricos tecidos de linhas, cetim e seda para tornar seu estilo mais elegante e glamouroso. A tendência de bloqueio de cores também está na moda, além de combinar combinações de cores inesperadas. Mas se você estiver procurando por um estilo de moda elegante e chique, atenha-se aos tons ricos de tons de joias e deixe que eles sejam sua peça de demonstração.


vestido estampado abstrato com botas vestido estampado com sandálias de tiras vestido maxi impresso saia impressa com casaco saia impressa com tee gráfico


Estampas da moda, de padrões geométricos a estampas inspiradas na arte, podem tornar seu estilo na moda com um pouco de personalidade também. Diversifique sua aparência com estampas de pinceladas em seus vestidos, saias e tops para expressar seu lado artístico ao mesmo tempo. Estampas de animais como leopardo, zebra e pele de cobra podem fazer com que sua roupa pareça feroz, enquanto estampas florais podem tornar sua aparência um pouco feminina e inocente.


jaqueta do time do colégio com roupa impressa roupa em camadas com saltos nus roupa eclética com saltos clássicos


Vestindo camadas criativas é uma das tendências elegantes que não vão desaparecer tão cedo. Como Valentina, seja criativa usando seu top de couro, vestido e um blazer cortado juntos para criar uma roupa elegante sem parecer exagerado. De fato, criar um estilo de rua moderno requer um senso criativo de moda e uma personalidade ousada para se exibir.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Valentina Siragusa: Como criar looks da moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

criar, Looks, siragusa, valentina Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder