31 Mayıs 2018 Perşembe

5 maneiras chiques de estilo seus tops drapejados


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras chiques de estilo seus tops drapejados



Seja uma blusa crossover, uma blusa frontal dobrada ou uma camisa solta de abotoar, os tops drapeados costumam ser difíceis de serem tirados, já que são desleixados e superdimensionados. No entanto, eles são perfeitamente estilizados para manter a moda direcional, deixando sua aparência mais moderna e sem esforço. Procurando maneiras chiques para denominar seus tops drapejados? Continue lendo para colher alguns dos nossos truques de estilo.



  1. Coloque seus tops em suas saias, shorts e calças para uma aparência polida.


blusa e saia cor de vinho botão de camisa com saia casual blusa branca com calça verde Top drapeado com calções chiques e blazer


top drapejado com saia drapeada


Aconchegar-se foi o truque ideal para domar a silhueta solta de seus topos. Nós fomos ensinados de usar tops soltos com partes inferiores apertadas e partes superiores do body-fitting com fundos billowy. Mas, você ainda pode usar suas blusas drapeadas com suas saias drapeadas, desde que você mantenha sua definição de cintura. Assim como a blogueira de moda Annabelle Fleur, sempre crie uma cintura definida, esteja você dobrando os topos drapeados com firmeza ou um pouco soltos para criar uma aparência fácil. Ou então, sua cintura ficará tão larga quanto seus quadris.



  1. Faça a meia dobra em seus topos drapeados para parecer na moda.


blusa drapeada com calças laranja blusa drapeada com jeans skinny brancos top drapeado com saia colorida sirt meia-enfiada com jeans boyfriend bolinhas top com saia amarela


Os topos drapeados se prestam bem à semi-dobra e adicionam uma integridade não estruturada aos fundos estruturados. Se você planeja usar saias cheias com uma silhueta não estruturada, faça a meia arrumação na blusa da frente enfiando a barra na parte da frente e deixando a bainha traseira solta na parte de trás para equilibrar a estrutura ondulada e solta de Sua roupa. Se você está vestindo uma camisa drapeada, coloque a metade de sua camisa e deixe o outro lado não dobrado. Para tornar sua aparência mais polida, você pode pensar em usar seus tops drapeados com saias, jeans e calças.



  1. Deixe seus tops drapejados pendurar frouxamente para um olhar sem esforço.


bolinhas top com calças skinny top drapeado com calções Top drapeado com calções casuais


A cortina solta é elegante, chique e divertida como sua silhueta desestruturada dá sua aparência clássica uma vibe sem esforço e descontraída. Como o blogueiro de moda Blair Eadie, você pode pensar em deixar seus tops soltos e não enfiados em suas partes de baixo. Ela acrescentou um toque brincalhão ao seu estilo descontraído vestindo o top drapeado com um par de shorts chiques e um par de leggings para um visual clássico moderno. A forma funciona bem em mulheres com linhas de ombro mais largas e pescoços mais curtos, porque os ombros largos preenchem a silhueta e os decotes V alongam o pescoço, ao mesmo tempo em que perdoam ao longo do diafragma que pode ser vestido para cima ou para baixo.



  1. Adicione alguma estrutura aos seus topos drapeados com blazers e casacos personalizados.


capa com roupa chique top xadrez com blazer estruturado top drapeado com cardigan e calça roupa de escritório rosa pastel casaco pastel com top drapeado e calções


A integridade não estruturada da blusa drapeada também é sua desvantagem, fazendo com que você se sinta disforme e sem atrativos se seu objetivo for mostrar sua forma. Então, adicione um pouco de estrutura aos tops drapeados com blazers estruturados, jaquetas sob medida, capas modernas e estilo arquitetônico de casaco, para que suas lapelas lhe dêem uma cintura mais fina e definida visualmente. Se você estiver usando um top escuro, prefira um blazer mais leve para criar um contraste mais alto, além de usar uma cor mais escura em seus casacos com os topos de cores claras.



  1. Use seus tops drapejados em camadas inesperadas.


camisola de bolinhas com camisa drapeada e jeans algemados top em camadas com calças cortadas suéter recortado com camisa e calça


Vestindo seus tops drapeados em camadas inesperadas torna o seu estilo mais criativo e elegante. Como Blair Eadie, você pode pensar em usar um suéter recortado, suéter de tricô ou até mesmo um top com sua blusa drapeada, e cobrir com um casaco estruturado para dar uma aparência estruturada. Dessa forma, você terá uma aparência mais moderna em seu estilo sem se preocupar com suas falhas.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras chiques de estilo seus tops drapejados
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Chiques, drapejados, estilo, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder