28 Mayıs 2018 Pazartesi

Como criar novas combinações de itens antigos


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como criar novas combinações de itens antigos



Olhar na moda o tempo todo não significa sempre usar splogs para novas peças, já que criar novas combinações de itens antigos é elegante. Se você deseja misturar suas peças mais recentes com as mais antigas ou simplesmente criar novas combinações de conjuntos existentes em seu guarda-roupa, continue lendo para atualizar seu visual com suas peças de moda atemporais.


roupa verde pastel com casaco de camelo e xaile creme roupa rosa e vermelha top vermelho e amarelo com calça azul


Se o seu armário estiver cheio de peças coloridas e arrojadas, você pode ser criativo o suficiente para usar suas cores juntas para criar looks inesperados. A blogueira de moda Blair Eadie criou a inesperada combinação de cores combinando seu suéter cor-de-rosa com sua saia rosa midi, bem como sua blusa amarela com seu blazer vermelho, que tornou seu estilo um pouco peculiar e divertido. Mas se você acha que esse visual é muito ousado para você, você pode optar por roupas coloridas que criarão um baixo contraste com peças de cores neutras.


top com colarinho de renda com saia midi cinza


saia de patente com suéter robusto Saia de babados com blazer estruturado calça com blusa de chiffon preto e branco camisola com saia midi borgonha


Vá ao seu guarda-roupa e procure por peças atemporais e versáteis como um suéter de gola alta, saia midi, camisa abotoada, calça, saia lápis, blusa de gola V, saia plissada, gola e tudo o que pode ser misturado com diferentes tops e fundos para criar um novo conjunto de roupa. As peças neutras são mais versáteis para combinar com qualquer uma das suas roupas e às vezes é bom desintoxicar de peças mais na moda de tempos em tempos. Assim como Blair Eadie, você pode usar seu suéter tricotado com uma saia lápis patenteada para uma aparência nova, embora saia de tule, saia com babados, saia plissada, saia embelezada, saia metálica e saia de lantejoulas ainda possam ser suas opções.


roupa em camadas com saco acolchoado camisa de bolinhas com suéter azul-cobalto e calça skinny calça roxa com top em camadas


Se você acha que já fez as melhores combinações de seus grupos, seja mais criativo ao usar camadas inesperadas juntas. Camisa com um suéter, camisa chambray com um colete do exército, e até mesmo um suéter com um vestido e blusa abotoada funcionará. Basta despir as coisas para o essencial, criando um visual tradicionalmente lisonjeiro, polido e elegante que está sempre em grande estilo.


blusa xadrez com calças xadrez calças estampa de leopardo com blazer chique saia midi xadrez com parte superior do ombro saia de seda roxa com blusa estampada floral top listrado com saia


Revise suas peças impressas e veja quais partes inferiores ou inferiores irão trabalhar com elas. Listras clássicas, xadrez, bolinhas e chevron definitivamente combinam com outras peças de cores sólidas. Se você está imprimindo em cores completas, como gráfico, resumo ou mesmo floral, pode pensar em escolher os tons de suas impressões para combinar com suas peças de cor sólida. Dessa forma, você ficará mais coordenado e polido sem parecer monótono no seu estilo de rua.


casaco do exército com vestido embelezado colete de cor bloqueada com camisa branca vestido com blusa de botão colete cinza com vestido casaco de instrução com roupa casual


Se o seu vestido ou a sua calça jeans parecerem muito chata para você, atualize a aparência com seu traje esportivo. Um casaco de lã, casaco do exército, colete de cor bloqueada, blazer smoking, jaqueta floral, casaco estruturado e tal instantaneamente alterar a aparência de suas peças existentes, tornando-os olhar fresco e novo. De fato, experimentar constantemente o seu guarda-roupa misturando e remixando suas peças de moda acabará descobrindo boas combinações com uma qualidade intemporal.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como criar novas combinações de itens antigos
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

antigos, combina, criar, Itens, Novas Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder