29 Mayıs 2018 Salı

6 Winter Essentials para mantê-lo na moda


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 Winter Essentials para mantê-lo na moda



A tempestade de neve pode ser dura, mas isso não é motivo para você parecer aborrecido. Aqui estão os fundamentos de inverno que você precisa ter para se manter na moda durante a tempestade de neve amarga.


Um parka bonito


Um parka pode mantê-lo aquecido, sem dúvida. Ao contrário de outros itens essenciais do inverno, uma parka é projetada de maneira que não seja muito volumosa. Afinal, você não gostaria de parecer pesado – mesmo que esteja nevando muito fora. Uma coisa boa sobre parkas hoje em dia é que eles vêm em uma variedade de cores e desenhos. Não há necessidade de resolver com o preto ou marrom, como você pode pegar uma parca rosa para o seu passeio pela cidade.


parka azul da pele parques de peles forradas


Leggings de couro linda


As leggings usuais podem estar se aquecendo, mas seus fundamentos de inverno não precisam ser simplesmente chatos. Aumente a sua proeza de moda, optando por leggings de couro linda. Não só eles são elegantes, eles podem mantê-lo aquecido durante os dias frios também. Agora você não quer leggings de couro neste inverno – e os outros invernos estão por vir?


caneleiras de couro preto leggings pretas


Gorro de Caxemira


Nesta época de neve, não basta que você cubra seu corpo. Você deve manter sua cabeça quente também! Para fazê-lo elegantemente, você precisa colocar as mãos em um gorro de cashmere. Simples, mas elegante, um gorro de cashmere pode manter sua cabeça quente – e em grande estilo.


gorro de cashmere gorro de cashmere cinza


Lenço de pelúcia


Um lenço vem em uma variedade de estilos. No entanto, se você está procurando fundamentos de inverno confiável, então optar por um lenço de pelúcia. Não só pode mantê-lo aquecido, como também pode modificar o seu visual. Use o seu lenço de várias maneiras – ou cinto de qualquer maneira que você quiser – para vários olhares, mesmo se você apenas tem um desses must-have essenciais de inverno.


cicatriz de pelúcia rosa lenço de pelúcia bege


Luvas De Malha


Algumas luvas exigem remoção para que você possa digitar, mexer e não. Este não é o caso de algumas luvas de malha. Mais do que apenas moda, eles também são muito úteis para que você possa usar suas mãos livremente, apesar do tempo frio congelante. Com estes em suas mãos, você pode derrotar o congelamento no estilo mais experiente.


luvas de malha luvas de malha preta


Botas de peles artificiais


Um dos fundamentos de inverno que você deve possuir é a bota à prova de neve. Infelizmente, a maioria dos estilos são simples demais para o fashionista em você. Se você quiser enfrentar a neve com estilo, cubra os pés com botas de pele sintética. Mesmo se você estiver usando uma parka e leggings chatas, suas botas de pele sintética podem aumentar seu estilo – da maneira certa e confortável!


botas de pele botas de pele preta


Créditos fotográficos:


ofrontrowview.com, camilleovertherainbow.com, shopdailychic.com, mijaflatau.com, bloglovin.com, purlonpearl.tumblr.com, urbanoutfitters.com, style.com, whowhatwear.com, glambistro.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 Winter Essentials para mantê-lo na moda
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

essentials, mante, winter Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder