28 Mayıs 2018 Pazartesi

5 maneiras elegantes de usar calças de trilha


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras elegantes de usar calças de trilha



Calças de atletismo não estruturadas e não tão fabulosas são o novo rosto de jeans que você pode recorrer, quer você seja fã de looks descontraídos, estilo nervoso, aparência esportiva e estilo feminino. No entanto, estas calças podem não parecer tão polidas e elegantes em comparação com o seu par de jeans skinny preto, mas você ainda pode vesti-los para um look mais elegante. Se você está procurando por truques para atualizar completamente seu estilo de rua típico, continue lendo para nossas 5 maneiras elegantes de usar calças esportivas.



  1. Estilo de rua nervosa


casaco de pele com calças e mulas calça de couro com top preto blusa de estampa de cobra com corredores de couro calça de trilha com casaco de couro e botas de combate


Calças de corrida não precisam ser feitas de malha, embora elas também sejam uma opção. Para deixar seu estilo mais ousado, opte por um par de calças de couro que se adapte bem e lisonjeie sua forma. Loose, mas não muito grande, com alfaiataria em todos os lugares certos é ótimo para dar alguma elegância fácil a sua aparência nervosa. Pense em suéter com estampa de cobra, top de couro, casaco militar, jaqueta militar e até mesmo calçados nervosos como tamancos, brogues, oxfords e botas de combate. Escolher cores e impressões nervosas pode ser ótimo para adicionar uma declaração ao seu estilo. Estampas de leopardo, estampas de pele de cobra, estampas de zebra, assim como gritos de verde-oliva e preto provocam uma vibração militar-chique.



  1. Inesperadamente Sexy Look


top bandeau com calças de jogger top transparente com calça e bombas trck maiô com calças de jogger e jaqueta bomber


Parecendo sexy com essas calças slouchy faixa pode ser alcançado, indo para olhares inesperados. Você pode pensar em um maiô de corte alto para usar com a calça de sua calcinha, expondo suas coxas em uma aparência inesperada, sexy mas descontraída. Apenas cubra sua roupa com uma jaqueta para mantê-la equilibrada. Vestindo um top bandeau, top crop, ou até mesmo um top transparente pode ser ótimo, desde que você mantenha a sensualidade domada com seus blazers elegantes e casacos estruturados.



  1. Estilo inspirado nos esportes


moletom com calça e salto calça de trilha com casaco calça de trilha com blusa metálica jaqueta de tweed com corredores de couro


Se você é fã da tendência atlética, mas não gosta de usar tênis, as calças esportivas podem ser a sua escolha. Procure por detalhes inspirados nos esportes, como listras, punhos, zíperes, detalhes elásticos e até mesmo cordões na cintura. O ajuste baggy é sobre o conforto relaxado e uma pequena quantidade de desleixo. Pense em usá-los com um suéter esportivo e chique como o blogueiro de moda Blair Eadie fez e ajuste seu estilo algemando suas bainhas de joelhos. Tops metálicos, camisas com botões, tops gráficos, blazer de tweed, regata, jaqueta, e outros são ótimos para vestir e vestir sua roupa.



  1. Estilo Casual-Chic


abotoe a camisa com calças de suor top chique com calças de treino casaco de pele com calças blazer com calça de moletom


Lembre-se que um fundo totalmente chique pode mudar a sensação de desleixo das calças. Calças de pista devem ser usadas de uma maneira bastante elegante para criar um estilo casual-chic sem esforço. Como a blogger de moda Kristina Bazan, você pode simplesmente optar por um suéter fino e leve para combinar com sua calça e terminar sua roupa com um par de botas. Além disso, eles são a combinação ideal com topos igualmente drapeados, usados ​​tanto na parte externa quanto na semi-dobrada. Jaquetas estruturadas, camisa de abotoamento e blazer sob medida podem ser ótimos também. Se a sua calça é feita de malha e outros tecidos casuais, é melhor vesti-la com um casaco de pele ou um top glamouroso para equilibrar a aparência.



  1. Olhar Clássico e Feminino


lace-up-sandals-com-track-pants-e-chic-top blazer de tweed com calça de couro calça de trilha com blazer listrado calça de trilha com casaco de pele e blusa de chiffon calça de trilha elegante com blusa branca


Para ter prazer em seu estilo clássico sem comprometer o conforto, você pode optar por estilos chiff de calça de trilha. Ignore os uniformes de malha e escolha uma calça de seda ou calças mais justas feitas de tecidos refinados que são cortados como calças de lã ou calças de corrida. Eles ainda podem ter uma faixa elástica e cordão, são afunilados no tornozelo e são espaçosos na perna – a marca da moda das calças de corrida. Além disso, as calças de trilha são uma solução para se vestir de cobertura em dias mais quentes quando você não quer usar jeans, vestidos, saias ou shorts.


De fato, as calças de trilha são confortáveis, e usá-las é uma maneira sutil de adicionar algo diferente ao seu estilo de rua sem esforço.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras elegantes de usar calças de trilha
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

elegantes, maneiras, trilha Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder