31 Mayıs 2018 Perşembe

10 imperdíveis da moda para mulheres de negócios


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 imperdíveis da moda para mulheres de negócios



Misturar e combinar seus conjuntos de moda pode parecer assustador, mas investir em algumas peças-chave que podem ser usadas juntas perfeitamente o levará para a semana de trabalho. Como todas as mulheres de negócios teriam, idealmente, um armário repleto de peças atemporais e versáteis para desenhar roupas de bom gosto e sofisticação a cada dia de trabalho, continue procurando os 10 itens indispensáveis ​​na construção de seu guarda-roupa profissional.



  1. Bombas Pretas


bombas pretas com calças de couro e blazer terno roupa de escritório com luvas de couro e bombas pretas


Como você vai usar seus sapatos por uma semana, faça-os parecer frescos, optando por um par versátil de bombas pretas que podem ser usadas com praticamente qualquer coisa. Ir para estilos de dedo do pé coberto que muitas vezes parecem mais profissionais do que sandálias ou sapatos peep-toe. Stilettos pode ser bom para adicionar alguns centímetros à sua estatura, mas você também pode desejar conforto sem sacrificar o estilo. Então, escolha um estilo que tenha preenchimento para garantir o seu conforto durante todo o dia, e opte por um salto modesto geralmente em torno de 2 a 4 polegadas.



  1. Bolsa Elegante


bolsa elegante com roupa de escritório bolsa estruturada com roupa de inverno


Uma bolsa sofisticada é o toque final perfeito para a sua nova roupa profissional. Portanto, opte por uma bolsa de couro de alta qualidade que irá atendê-lo bem por muitos anos. Ir para o estilo mais amplo e estruturado que pode acomodar todos os seus fundamentos, como papelada, diários e laptop, tornando-os olhar organizado e limpo. Tons neutros, especialmente pretos, são os tons mais elegantes que você pode escolher. Cores arrojadas, texturas atraentes e impressões criativas adicionam personalidade, mas evitam qualquer coisa muito chamativa.



  1. Terno de três peças


terno pastel com camisa de botão branco para baixo terno xadrez com top nu terno de instrução com parte superior do tanque e calças de perna reta terno de três peças com bombas pretas


Um trio básico – blazer, calça e saia – é o item mais essencial para toda mulher de negócios. Certifique-se de escolher um terno que se encaixe perfeitamente e versátil o suficiente para combinar com suas saias e calças. Um tecido de lã leve em preto sólido, marinho ou cinza pode ser bastante versátil, mas você pode usá-los com estampas conservadoras em um ambiente mais criativo.



  1. Pequeno vestido preto


vestido preto com blazer preto pequeno vestido preto


Quer se trate de um corpo con, bainha, linha A ou envoltório, um pequeno vestido preto é essencial em qualquer guarda-roupa. Melhor optar por estilos com detalhes simples e mínimos que podem ser vestidos com seus acessórios ou blazer. Como a blogueira de moda Mary Orton, você pode vestir seu pequeno vestido preto com um colar chique quando se sentir um pouco criativo e usar blazer com ele para deixar sua roupa mais formal.



  1. Blusa branca


blusa branca com saia de lápis de couro blusa branca com calça skinny camisa branca de botão para baixo com calças de couro


Seja uma camisa branca de botões, uma blusa de chiffon ou uma blusa de renda, uma blusa branca é outro armário essencial para toda mulher de negócios. Uma variedade de estilos estão disponíveis desde mangas compridas de gola clássica até mangas de gola mandarim e gola v até estilos de arco de pênis. Eles também são versáteis o suficiente para usar com saias e blazers impressos, além de simples para fazer com que sua roupa seja apropriada para o escritório.



  1. Saia Simples


saia lápis colorida bloqueada com parte superior preta saia de lápis de couro com blusa branca


Um lápis e estilos de saia A linha são a versão básica de saias que você pode ir para especialmente em cores neutras e design simples. Ficar muito curto ou ficar muito tempo em sua bainha não parece profissional, então apenas escolha uma saia que caia de joelhos. Apenas certifique-se de que não suba muito alto quando você se senta. Uma cor versátil e estilo da saia pode ser usada com uma variedade de topos diferentes, e ninguém notará!



  1. Calças de perna reta


camisa xadrez com calças perna reta blusa de arco de buceta com calça de perna reta calças de perna reta com blazer animal print


Um par clássico de calças simples de perna reta sem pregas pesadas, punhos ou enfeites extravagantes nunca sairão de moda, já que você pode usá-los com quase tudo em seu guarda-roupa, enquanto ainda está fresco e novo. Tenha um par preto primeiro e considere expandir para dois ou três pares de cores neutras e impressões criativas apropriadas para o seu ambiente de trabalho para levá-lo através da semana.



  1. Camisola ou casaco de lã


cardigan borgonha com roupa de escritório camisola houndstooth com calça skinny e sapatos baixos


Você apreciará um tecido de luxo como a caxemira no escritório, então use um suéter chique ou cardigã para cobrir seus blazers, blusas e vestidos quando esfriar no escritório. Você também pode considerar a escolha de uma cor ou padrão de destaque em negrito para dar um pouco de personalidade ao seu guarda-roupa profissional. Houndstooth, listras e bolinhas pode ser ótimo como usar estampas altas e chamativas só vai tirar o olhar profissional em você.



  1. Trench Coat


casaco com saia midi e top cinza


Leve e confortável, um casaco clássico fornecerá o acabamento perfeito e sofisticado para sua roupa perfeita para meses de primavera e outono. Ir para um tom de camelo ou nu que parece perfeito com qualquer cor do seu equipamento de escritório.



  1. Casaco de lã


casaco de lã com top de malha e calça skinny casaco xadrez com roupa neutra casaco de lã azul com bombas de camurça


Os meses de inverno exigem toneladas de camadas para mantê-lo aquecido, mas um casaco de lã pode ser suficiente para evitar que você pareça volumoso enquanto permanece confortável e aquecido. Assim, quando o tempo começar a ficar mais frio, troque suas capas de casacos com casacos de lã como um casaco estilo clássico de ervilha, casaco chesterfield e cores neutras para a maior versatilidade, embora você possa optar por estampas clássicas para adicionar um pouco de personalidade ao seu escritório. equipamento.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 imperdíveis da moda para mulheres de negócios
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

imperdiveis, mulheres, negócios Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder