28 Mayıs 2018 Pazartesi

5 maneiras de se vestir para influenciar com Jessica Joffe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras de se vestir para influenciar com Jessica Joffe



Há um ditado que diz “não se vista para impressionar, vista-se para influenciar”. Muitas mulheres não percebem o quanto sua maneira de se vestir conta para a sua percepção de competência. É essencial se vestir para a influência que você deseja ter como se estivesse usando o “uniforme” de uma pessoa de sucesso. Como editora de moda da grife de Nova York Diane von Furstenberg, Jessica Joffe é conhecida por seu influente curativo. Quer saber como se vestir para influenciar em qualquer campo de trabalho em que você está? Continue lendo para pegar alguns truques de estilo de Jessica.



  1. Expresse seu humor com suas roupas.


toda roupa branca blazer chique com jeans vestido verde pastel


Expressar seu humor com as roupas que você está usando é um meio de se tornar eficiente na comunicação, além de lidar com as pessoas ao seu redor. “Estou sempre relutante em descrever meu estilo ou ser específico sobre meu visual. Eu sinto que a coisa boa de ser mulher é que você pode ter estilos diferentes ”, disse ela. Às vezes Jessica é flagrada usando jeans com um top chique, um vestido pastel ou um uniforme todo branco que parece corporativo-chique. Como ela, expresse seu humor com suas roupas.



  1. Adote um uniforme de estilo que se adapte ao seu estilo de vida.


vestido azul cobalto


vestido de seda estampado floral macacão de bolinhas vestido estampado vermelho com bombas


Ao adotar um uniforme de estilo, considere suas atividades diárias e estilo de vida. “Em Nova York, estou correndo o tempo todo – de casa para o metrô até o escritório. À noite, posso ter um benefício ou um evento de moda. No inverno, considerações práticas dominam ”, disse Jessica. Talvez seja por isso que ela é fã de sandálias e sapatos baixos. Além de ter um quadro mais alto, ela deseja algo confortável, prático e simples que não pareça se esforçar muito. Jessica é sempre vista em roupas clássicas e profissionais, já que ela acredita que quanto mais carne você mostra, mais credibilidade você perde e credibilidade profissional não se encaixa bem com a carne em exibição.



  1. Faça uma declaração de moda.


vestido de renda preto e branco vestido com painéis de cores vestido de renda vermelha com sapatilhas


“Trabalhar com moda é menos restritivo – eu não tenho que usar terno para trabalhar, ou posso usar jeans, então eu realmente não diferencio entre um trabalho e um guarda-roupa de fim de semana. Essa é a melhor coisa da roupa – ela permite que você se afirme ou não se afirme de certas maneiras ”, disse ela. Tire proveito do seu trabalho para fazer uma declaração de moda sem ficar um pouco inadequado para o seu local de trabalho. Se alguma vez você tiver que usar um terno, seja criativo em suas combinações de cores em sua roupa de escritório, ou simplesmente incorpore acessórios de instrução para que eles façam uma declaração para você.



  1. Ocasionalmente incorporar tendências à sua aparência.


vestido de pássaro bordado jeans vermelho com top impresso roupa de lantejoulas com sandálias de néon


Para evitar parecer desatualizado, você pode incorporar alguma tendência que funciona para você como Jessica sempre faz, mas tenha em mente cair em uma armadilha de uma vítima da moda. “As tendências são difíceis – são insidiosas. Você gosta de pensar que está operando fora das tendências e acaba tendo a mesma coisa que todo mundo tem. Eu não sei se é uma coisa ruim ou um conforto. Eu estou obcecado com culotes no momento – e eu amo o comprimento do novo jeans que está em toda parte – é como um corte na bota até o tornozelo ”, disse ela. Como ela, você pode ser atraído por lantejoulas metálicas, estampas chamativas, jeans de cores fortes, estampas de novidade e coisas que podem tornar seu estilo mais vanguardista e interessante. Lembre-se, o seu estilo é uma forma de comunicação, por isso tenha cuidado ao usar impressões chamativas para um ambiente mais formal.



  1. Seja experimental e corajoso para mostrar sua personalidade.


saia de instrução com top preto oxfords com roupa clássica roupa de couro com blazer emprestado de roupa de meninos com tênis


Estilo é um meio de mostrar sua personalidade através das roupas que você está usando. Então, se você deseja canalizar alguma vibe artística, então vá para estampas de aquarela, estampas gráficas, ou até mesmo impressões de novidade, enquanto listras clássicas e houndstooth são reservadas para mulheres com uma personalidade clássica. Jessica às vezes procura combinações inesperadas de roupas, como usar um blazer com uma roupa de couro ou combinar o vestido com uma gola alta.


Seja qual for o estilo que você deseja ter, não apenas se vestir para impressionar, mas se vestir para influenciar como Jessica sempre faz.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras de se vestir para influenciar com Jessica Joffe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

influenciar, jessica, joffe, maneiras, vestir Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder