27 Mayıs 2018 Pazar

4 maneiras inspiradas em celebridades de usar um gorro


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

4 maneiras inspiradas em celebridades de usar um gorro



Um gorro pode parecer aborrecido para alguns, mas é uma peça de roupa de cabeça que pode mantê-lo aquecido – enquanto parece legal -, seja qual for o clima. Pareça com seus ídolos com essas maneiras fabulosas de inspirar celebridades para usar um gorro.


Encontre um padrão


Um gorro simples é fofo do jeito que é, mas um padrão definitivamente dará aos outros o choque de uma vida – em um bom caminho, é claro! Se você quiser agitar uma das muitas formas inspiradas em celebridades de usar um gorro, então vá para um impresso! Esta é uma boa maneira de fazer uma marca no escritório – ou na estrada. Afinal, você será imediatamente reconhecido apenas com o seu gorro.


Como os fashionistas sempre dizem, evite o choque de impressões e certifique-se de que seu gorro é o único com um design atraente. Se você decidir incorporar várias impressões, mantenha no mínimo duas – para que as impressões permaneçam coerentes com uma determinada cor ou desenho. Mantenha o resto da roupa simples e você pode parecer tão impecável quanto seus fashionistas ídolos.


jessie j impresso gorro gorro impresso cara gorro impresso


Definir um tom


Amo um gorro de determinada cor? Bem, então você pode criar vários looks – mesmo com apenas um – simplesmente definindo um tom. Então o que eu quero dizer? Escolha um certo matiz – e use-o em tons diferentes – para um visual coerentemente chique. Esta é uma das maneiras mais fáceis de usar um gorro, especialmente se você quer um olhar livre de problemas que você pode tomar onde e quando.


beanie tonal rápido de taylor


roupa miley tonal emma stone tonal outfit


Seja casualmente legal


Uma das melhores maneiras de usar um gorro é não ir ao mar com ele. Na moda, às vezes, mais simples é sempre melhor. Você pode parecer tão deslumbrante ao usar seu gorro com suas roupas legais e casuais. Esta é realmente uma boa equação de moda para a escola ou para dias preguiçosos no shopping. Quando você sente que suas roupas habituais de rua são muito chatas, você pode apimentar seu visual com um gorro divertido.


roupa ocasional de cara delevingne zoe kravitz look casual jessica roupa casual


Vestir-se


Um look casual é perfeito, sem dúvida. Mas para os dias em que você deseja misturar os altos com os baixos, então você deve vestir o seu gorro! Em vez de usá-lo com seu top e jeans de sempre, por que não combiná-lo com um vestido bonito ou um blazer estruturado? O contraste entre a descontração do gorro e a elegância do vestido / blazer pode ajudá-lo a alcançar o fator “menina”.


taylor swift dressy outfit keira knightley roupa vistosa roupa elegante do beanie


Créditos fotográficos:


Knittingisawesome.com, 13fairytales.com, vogue.co.uk, mckennableu.com, thebarkpost.com, whowhatwear.com, popsugar.com, carolinesmode.com, theguardian.co.uk






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


4 maneiras inspiradas em celebridades de usar um gorro
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

celebridades, gorro, Inspiradas, maneiras Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder