30 Mayıs 2018 Çarşamba

Como abraçar a tendência de impressão da Palm


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como abraçar a tendência de impressão da Palm



Breezy e summery, tendência de impressão de palma é uma das maneiras criativas de parecer exótico, se você está vivendo longe de uma praia tropical, ou simplesmente sentindo falta do calor tropical. As impressões da palma da mão podem invocar imagens de ondas do mar e palmeiras, fazendo com que você pareça artístico e fashionista no seu estilo de rua. Procurando inspiração em como usar essas estampas tropicais? Continue lendo para truques elegantes para usar a tendência de impressão da palma da mão.


macacão de estampa de palma com colar abstrato macacão de estampa de palma com chapéu tropical romper de impressão de palma


Usar estas impressões digitais em seu estilo de rua pode parecer um pouco oriental e alegre, mas tenha cuidado ao usá-las, especialmente se você estiver preocupado com suas áreas problemáticas. Um macacão ou um macacão de impressão na palma da mão parece fashionably intencional, mas se você for inferior ou superior, opte pela menor escala de impressões para evitar que suas áreas problemáticas pareçam maiores. Quanto mais cor de fundo for mais você parecerá mais pesado, opte por impressões em espaços distribuídos uniformemente. Usar um chapéu de palha com o macacão ou o macacão com estampa de palma fará com que sua aparência pareça inspirada no tropical. Mas, para tornar seu estilo mais versátil e moderno, escolha acessórios abstratos com designs modernos, únicos e não convencionais.


vestido de estampa de palma com chapéu de palha


vestido de estampa de palma com bolsa branca palm print vestido witn rosa tornozelo cinta sapatos vestido de ouro com estampa de palma camisa de impressão palma vestido com sandálias de tiras


Os vestidos com estampas de palma, com os tons de verde e branco, são refrescantes para os olhos, mantendo-o chique e elegante. Como a blogueira de moda Blair Eadie, você pode pensar em um colar de corrente de ouro, sapatos rosa e óculos de sol chiques para fazer com que sua roupa tropical pareça moderna e inesperada. Se você deseja tornar sua palma da mão apropriada para a festa de impressão, então vá para vestidos com enfeites metálicos em forma de palmeira em ouro ou prata, tornando seu estilo inesperadamente glamoroso e feminino.


blazer com estampa de palma e saia amarela camisa de impressão de palma com jeans camisola com estampa de palma e jeans boyfriend top de impressão de palma com calças brancas palm top com decote em v


Procurando maneiras de adicionar um pouco de vibração alegre ao seu jeans? Em seguida, opte por camisas com estampas de palma e suéteres que podem adicionar alguns toques tropicais ao seu estilo de rua casual. A blogueira de moda fez sua feminilidade chique parecer um pouco inesperada e peculiar ao usar sua saia pastel com a camisa com botões de palma para baixo e bombas metálicas. De fato, a tendência de impressão da palma da mão não apenas atualizará seu estilo casual, mas também adicionará uma vibração divertida em suas roupas femininas.


calça com estampa palma com colete verde-limão calça com estampa palma com top branco e deslizamento metálico calções de impressão de palma com top branco saia de estampa de palma com top branco calça de estampa de palma com camisa de botão e blazer


Calças gráficas são agora uma alternativa na moda para denim jeans, então porque não obter um par de calças de impressão de palma para apimentar seus tops simples? Se você deseja um estilo mais vistoso e sexy, então use shorts e saias com estampas de palma para deixar suas roupas femininas um pouco frescas e arejadas. A blogueira de moda Blair Eadie usou criativamente sua saia midi com uma blusa de chiffon e bombas clássicas que parecem perfeitas para passeios casuais no parque, brunch com amigos e até mesmo uma roupa de escritório para um ambiente de escritório criativo. Basta estar criando misturando e combinando sua peça para criar uma roupa de moda que agrada a sua fantasia.


swimwear de impressão palma com cardigan maiô de estampa de palma vestido maxi com estampa de palma


Planejando ir de férias tropicais ou belas praias? Procure roupas arejadas e elegantes com biquínis, biquínis e até vestidos de maxi que farão você parecer elegante e chique. De fato, a tendência de impressão da palma da mão é uma das tendências estilosas que ajudam você a expressar sua personalidade e humor através das roupas que está usando.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como abraçar a tendência de impressão da Palm
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

impress, tendência Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder