29 Mayıs 2018 Salı

6 maneiras modernas de usar quimono


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

6 maneiras modernas de usar quimono



Macio e não-estruturado, o quimono pode parecer meio desatualizado, já que provavelmente estamos mais acostumados a vê-los usando jeans ou blusas camufladas que parecem um pouco vintage. Procurando maneiras modernas de usar seus kimonos? Continue lendo para possibilidades ecléticas de usar sua peça artística.



  1. Quimono com jeans


quimono robe com jeans quimono com jeans e camiseta branca quimono com top gráfico e calça jeans branca


Jeans são um dos fundamentos básicos que nunca saem de moda, dando-lhe uma sensação casual e descontraída. Usá-los com um estilo de jeans levemente queimado pode torná-los vintage, então opte por estilos modernos de jeans como cintura alta, estilos curtos e até jeans skinny para parecer um pouco moderno. Você pode ir para um par de bombas clássicas ou tênis para usar com sua roupa desde botas de couro volumosas só trará seu olhar de volta aos anos 70.



  1. Kimono com calções de ganga


quimono recortado com shorts jeans


calções de ganga com quimono calções de ganga com quimono impresso calções de ganga preto com top de franja e quimono


Procurando por uma maneira sexy e romântica de usar seu quimono? Em seguida, emparelhe-os com um par de shorts jeans. Ao usá-lo aberto e fluído, insinuando sua forma sob a peça não estruturada, o efeito é tão atraente quanto misterioso. A blogger de moda Jessica Ricks usou o kimono de forma criativa com um top de franjas e shorts pretos que criaram uma vibe sexy e romântica. Quimonos também têm apelo tridimensional porque a peça leve e solta flui e flui enquanto você caminha, criando assim um efeito interessante à medida que ela se move em movimento.



  1. Quimono com calças de couro


quimono impresso com calças de couro quimono nervoso com calças de couro e saco de balde com cordão


Para modernizar o seu quimono, incorpore algumas tendências atuais na roupa para modernizar a peça. Calças de couro, por exemplo, podem criar uma garota nervosa e resistente perfeita para o seu estilo de rua. Como a blogger de moda Annabelle Fleur, adicione um pouco de vida ao seu traje todo preto com um quimono impresso. Polir sua roupa com botas de couro nervosas e saco adicionando alguma vantagem para sua aparência urbana chique.



  1. Quimono com roupa impressa


vestido floral com quimono de renda print romper floral com quimono quimono com mini vestido estampado vestido estampado com quimono roupa impressa com quimono chique macacão de impressão tribal com quimono


Seja você fã de estampas florais ou abstratas, o quimono irá adicionar um toque especial às suas peças impressas. Você pode pensar em usar seu vestido floral com um quimono de renda ou um macacão de impressão abstrato com um quimono de cor sólida para tornar seu estilo um pouco atual. Para um visual mais moderno, você pode até pensar em misturar suas impressões usando uma roupa impressa com seu quimono impresso que parece muito moderno e moderno.



  1. Quimono com roupa chique


quimono preto com calções chiques macacão preto com quimono preto quimono impresso com roupa chique


Se você acha que os quimonos são apenas para o seu estilo de rua, pense novamente, pois eles podem ser usados ​​com ocasiões mais formais, dependendo do tecido, estilo e cor de que são feitos. Como a blogueira de moda Blair Eadie, pense na sua camisa de botão e saia de lápis que você costuma usar no seu escritório. Eles podem ser temperados por um quimono impresso feito de seda fina ou cetim que ainda pode parecer apropriado para o escritório, dando-lhe alguma personalidade.



  1. Quimono com peças boêmias


quimono de franjas com sandálias de tira no tornozelo Boho Macacão com quimono roupa chique boho com quimono


Idealmente uma peça boêmia, o quimono cria facilmente a vibração despreocupada e selvagem, perfeita para um estilo de rua boêmio. Estilos de comprimento do joelho são mais adequados para garotas com altura, mas as versões mais curtas são adequadas para todos. Temos comprimentos extremamente grandes e mangas encurtadas para manter as proporções atraentes. Basta escolher os quimonos com detalhes de franja, tons de terra e estampas tribais para canalizar seu estilo boêmio. Além disso, quimonos são ótimos para usar estrutura não estruturada e um pedaço de super camadas para clima quente.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


6 maneiras modernas de usar quimono
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

maneiras, modernas, quimono Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder