28 Mayıs 2018 Pazartesi

Dicas sobre como fazer um novo guarda-roupa


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Dicas sobre como fazer um novo guarda-roupa



Há dias em que você abre seu armário e pensa: “Eu não tenho nada para vestir!” Embora isso não seja exatamente verdade (eu tenho certeza que seu armário tem montes de roupas,) haverá momentos em que você não consegue criar um olhar fresco com suas roupas existentes. E quando isso acontece, não se preocupe, pois você pode sempre seguir estas dicas sobre como fazer um novo guarda-roupa.


Vestir-se para trás


Acha que o seu topo de botão é muito genérico? Em vez de usá-lo como está, uma das maneiras de como fazer um novo guarda-roupa é usá-lo ao contrário. Embora seja perfeito para dias de folga casuais, você também pode usar a parte de trás do botão no trabalho. É apenas uma questão de estilizar sua roupa de maneira elegante e profissional.


parte superior listrada reversa camisa de abotoar reversa


Fancifique sua camisola


Um suéter é geralmente usado com calças ou uma saia lápis. Enquanto clássico, qualquer uma dessas equações de moda pode ser muito chata. Se você quer saber como fazer um novo guarda-roupa, então você deve estar pronto para agitar as coisas! Com isso dito, evite a aparência habitual e use o suéter com uma saia plissada ou um rendado. O jogo entre a camisola clássica e o fundo feminino vai abalar o seu escritório #OOTD.


camisola e saia camisola e saia única


Camada sua parte superior da noite


Ame um certo topo de noite, mas só o usei uma vez? Mesmo que seja claro como o dia fora, você ainda pode usar seu top formal! O que você precisa fazer é usá-lo sobre uma camisa, uma blusa de manga comprida ou uma blusa de gola alta. Na verdade, essa é uma das maneiras pelas quais você pode parecer formal, mesmo se estiver usando sua camisa branca simples e leggings pretas.


top de colheita em camadas outfit bralet também


Apenas o paletó


Seu paletó é chato demais para palavras? Em vez de usá-lo da mesma maneira, uma das técnicas sobre como fazer um novo guarda-roupa é usar apenas o paletó. Não há necessidade de tops button-down, camisolas ou camisas por baixo. Use tudo sozinho e tenho certeza que você vai chamar a atenção de seus colegas de escritório – até mesmo seus chefes!


paletó rosa jaqueta branca


Use seu macacão ao meio


Os macacões recebem o nome por uma razão – eles são usados ​​por todos. Mas se isso parece muito infantil para você, você pode usar apenas as calças – e deixar a parte de cima solta. Esta é uma das melhores maneiras de como fazer um novo guarda-roupa, especialmente se você está cansado de suas calças, calças ou leggings usuais.


cara delevingne overals macacões meio gastos


Créditos fotográficos:


sacramentostreet.com, stylecaster.com, morninglavender.com, glamour.com, bloglovin.com, fotini-nyc.com, harpersbazaar.com, blog.denimtherapy.com






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Dicas sobre como fazer um novo guarda-roupa
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

dicas, fazer, guarda, roupa, sobre Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder