28 Mayıs 2018 Pazartesi

5 maneiras bonitos de usar Oxfords


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

5 maneiras bonitos de usar Oxfords



Peças inspiradas em roupas masculinas são a moda hoje em dia. Além das peças de moda habituais, os calçados que parecem “emprestados dos meninos” se tornaram grandes sucessos nas passarelas. Um dos melhores exemplos é o sapato oxford, que pode ser visto nos pés das mais famosas celebridades e modelos. Seja inspirado por seus estilos originais com estas maneiras bonitos de usar oxfords.


Torná-lo moda masculina


Oxfords são sapatos inspirados em moda masculina, sem dúvida. Com isso dito, uma das maneiras fofas de usar oxfords é viver de acordo com sua inspiração. Isso significa colocar-se em peças inspiradas em roupas masculinas, de cima a baixo. Você pode levar um vestido de smoking ou um terninho folgado para combinar com seus oxfords. Com esse estilo, você pode incorporar o estilo inspirado na moda masculina que a maioria das garotas da moda conhece e ama.


kendall jenner moda masculina e oxfords moda masculina e oxfords


Get Dressy


Outra das maneiras fofas de usar oxfords é combiná-lo com um vestido feminino. Não, eu não estou falando de um vestido bem estruturado. Estou falando de um babado ou corte a laser – qualquer coisa que grite “Sou tão feminina!” O contraste entre o vestido sedutor e os oxfords estruturados ajudará você a criar um visual digno de blogues de alta moda.


vestido e oxfords vestido floral e oxfords


Misture e combine


Se você quiser criar maneiras coerentes e atraentes de usar oxfords, considere um determinado esquema de cores. Isto é especialmente o caso se você quiser usar oxfords de dois tons. Digamos que é nas cores preto e branco – isso significa que você deve criar uma aparência com peças em preto e branco. A coordenação das cores fará com que você pareça impecável, seja no escritório ou no shopping.


oxfords preto e branco dois oxfords tonificados


Olhe apertado


Outra das maneiras fofas de usar oxfords é usar suas calças favoritas. O equilíbrio dos dois pode ajudar você a criar uma aparência sexy, mas estruturada. Afinal de contas, meias arrastão são uma reminiscência de noites abafadas. Use esta combinação com o seu vestido favorito – ou a sua linda mini-saia – para um look amoroso que pode ser perfeitamente equilibrado com sapatos oxford.


meias pretas e oxfords calças justas e oxfords


Usar meias


Eles dizem que roupas fazem o homem (wo), mas acessórios simples podem ajudá-lo a completar o visual também. Não importa o que você escolha, apenas saiba que uma das maneiras mais fofas de usar oxfords é colocar algumas meias. Meias pretas ou brancas são ótimas opções, mas você sempre pode sair da caixa e usar seus oxfords formais com meias impressas ou coloridas.


meias azuis e oxfords oxfords e meias


Créditos fotográficos:


O site keepsassy.livejournal.com, o lookastic.com, o dreamcatchersleeper.tumblr.com, o bloglovin.com, o whowhatwear.com, o dustjacketattic.blogspot.com, o modestyinvogue.tumblr.com, o thefashiontag.com, o teresaoman.tumblr.com,






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


5 maneiras bonitos de usar Oxfords
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

bonitos, maneiras, oxfords Moda Feminina

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder