19 Mayıs 2018 Cumartesi

LA Girl Luxo Creme Lip Color em Fling


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

LA Girl Luxo Creme Lip Color em Fling


Isso foi solicitado por Waa. Ela queria que eu tomasse o batom de LA Girl que eu usava nessa FOTD. Aqui vai você. 🙂
LA Girl Luxo Creme Lip Color em Fling

LA Girl Luxo Creme Lip Color em Fling LA Girl Luxo Creme Lip Color LA Girl Luxury Creme Lip Color na amostra Fling

Eu também tenho outro em “Secret Admirer” (uma cor rosa brilhante, barbie), que eu já peguei aqui. A textura e a pigmentação desse batom são bem parecidas com os batons redondos de NYX, exceto que LA Girl se sente um pouco menos cerosa. Eu acho que é melhor usado nos “bons lábios”, já que isso realmente acentua os lábios e tudo.


Este batom LA Girl está disponível no CherryCulture por US $ 2,75. Se comprar agora, pode utilizar o código “HS20” no checkout para obter um desconto de 20%.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


LA Girl Luxo Creme Lip Color em Fling
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

color, creme, fling Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder