20 Mayıs 2018 Pazar

Almoço rápido e lanche idéias - mantê-lo simples


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Almoço rápido e lanche idéias - mantê-lo simples



Almoço rápido e lanche idéias - mantê-lo simples
Eu tive o suficiente de comer e beber de Natal. Este ano estou em missão; com meus clientes e eu mesmo. Este será o ano mais saudável de sempre. Estou tentando esquecer que tenho uma geladeira de vinho cheia de vinho e não vou mais comprar chocolate escuro toda vez que estiver no Planet Organic; Eu juro. Depois de todo o chocolate é um deleite e não um grupo de alimentos certo? A manteiga de amendoim VAI parar de chamar meu nome e eu oficialmente chutei meu hábito de cafeína.


Quando estou ocupado e não tenho ovos no café da manhã, às vezes, tomo-os para o almoço. Eu amo ovos. Hoje eles foram fritos em óleo de coco e os topos foram regados com a gema ainda escorrendo. Eu servi com verduras e vinagre balsâmico e despejei todo o óleo da frigideira em minhas verduras para obter toda a gordura saudável. Eu servi com alguns mirtilos e esse foi o meu almoço. Simples, rápido e delicioso.


O almoço não precisa se esforçar tanto. Hoje à noite eu estou preparando um ótimo bife alimentado com capim e estou preparando dois para que eu tenha um pouco mais de almoço amanhã. Planeje um dia à frente. Cozinhe proteína extra ao fazer o jantar para o dia seguinte ou dois. Faça uma salada grande de brócolis para o jantar e no dia seguinte. Corte legumes com antecedência para colocar muffins e omeletes. Para mim, quando estou tentando ficar na pista, meu almoço é uma grande salada com muita proteína. Frango grelhado, bisão, carne ou peixe; tudo o que você tem por perto.


Idéias Rápidas de Almoço
– Fatiado ovos cozidos em uma salada
– Salada grande com sobras de frango, carne ou bisão da noite anterior
– Ovos mexidos com legumes
– salsicha grelhada envolta em uma folha verde grande, vegetais crus, frutas escuras
– Sopa caseira com muita proteína
– salada de salmão (feita com salmão à esquerda da noite anterior)
– fritada feita com acelga
– Muffins de ovos e uma salada
– Salada de brócolis com frango grelhado
– Ensopado de frango da noite anterior
– Frango assado e aspargos


Idéias Snack
– manteiga de caju ou amêndoa em palitos de aipo
– fatias de peru, 1/2 avacodo
– 1 1/2 ovos cozidos, maçã
– barra elevatória ou outra barra de proteína limpa
– KIT FIT (porção perfeita de proteína, gordura e carboidratos)
– pequeno pedaço de salsicha, nozes
– maçã pequena e um pedaço de queijo cru


Por fim, tire um tempo para comer suas refeições. Mastigue devagar e aproveite cada mordida.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Almoço rápido e lanche idéias - mantê-lo simples
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

Idéias, lanche, mante, Rápido, simples Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder