22 Mayıs 2018 Salı

10 ideias de lanches para coquetéis


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

10 ideias de lanches para coquetéis



É aquela época do ano em que as festas de fim de ano e as reuniões começam. Eu gosto de me reunir com amigos e familiares para uma noite de recuperação, bebida e alimentação. Você pode organizar um coquetel de sucesso sem plaquear os aperitivos comprados congelados no supermercado. No entanto, isso não significa que você estará cozinhando por dois dias também!


Ao entreter uma multidão, mantenha-a simples e prepare-se com antecedência para que você possa participar da festa. Eu costumava achar interessante um grupo grande demais, mas é fácil se você preparar antecipadamente alguns petiscos simples e saudáveis.


Aqui estão algumas idéias:



  • Prato de carne – Linguiça de bisão, salmão defumado, ostras defumadas, outros tipos de salsichas com base nas suas preferências. Qualquer coisa vai funcionar aqui. Pate é ótimo, bem como camarão frio.

  • Queijo prato – Procure por queijo cru e há muitas boas escolhas por aí. Vá a uma loja especializada em queijos e peça ajuda. Você não terá a mesma qualidade de queijo em sua mercearia local para fazer a viagem, vale a pena o esforço. Escolha uma variedade; Compre uma vaca, ovelha e um queijo de cabra. O número de pessoas que você determina determina quantos queijos você vai comprar. Eu gosto de ter pelo menos um ou dois queijos duros e um ou dois queijos macios.

  • Biscoitos – Eu poderia continuar para sempre sobre isso. Há tantas más escolhas de crackers revestimento das prateleiras de mercearia e eles foram lá para quem sabe quanto tempo. NÃO COMPRAR. Faça o seu próprio e eles são realmente fáceis de fazer.

  • Azeitonas, Picles e Tapenade, Dips – Use uma variedade de azeitonas, preto e verde. Eu amo figo compota e azeitona tapenade. Hummus é um ótimo mergulho e, no topo, com azeite de boa qualidade e pinhão torrado.

  • Fruta – Mantenha simples. Não há necessidade de comprar uma bandeja de frutas gigantescas que foi feita há dois dias com todo tipo de melão e outras coisas que você não come. Consiga o que está em temporada e prove o melhor. Procure grandes maçãs cheirosas e frutas frescas. As peras são geralmente uma boa escolha no inverno também.

  • Bandeja Crudita – Tem que haver algum tipo de vegetal. Fatie algumas pimentas e cenouras, pepinos e aipo. É importante obter legumes de boa qualidade aqui. Depois de tudo você está comendo cru. Você não quer que eles tenham gosto da bolsa que você acabou de tirar. Passe algum tempo e vá para o mercado de agricultores. Compre local, se puder.

  • Tapas Quentes – Tâmaras embrulhadas em bacon, presunto grelhado, espargos embalados, espetos de frango, camarão grelhado, filé mignon grelhado. Figos frescos assados ​​envoltos em presunto e um queijo azul também é ótimo.

  • Nozes e frutas secas – Adicione um pequeno prato de figos secos ou cranberries. Qualquer fruta seca.

  • Doces – Inclua algo doce. É muito fácil mergulhar morangos frescos em um chocolate amargo com 70% e colocar alguns cookies. Mantenha seus cookies livres de açúcar e farinha branca. Isso é completamente possível.


10 petiscos para coquetel






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


10 ideias de lanches para coquetéis
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

coqueteis, Idéias, lanches Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder