22 Mayıs 2018 Salı

ELF Studio Single Eyeshadows - Revisão, Swatches


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

ELF Studio Single Eyeshadows - Revisão, Swatches



ELF Studio Single Eyeshadows - Revisão, Swatches

Paleta ELF Studio Single Eyeshadow

O ELF Studio Single Eyeshadows custa US $ 3 por 2,75g (As sombras do NYX custam US $ 5 por 3,0g, as sombras do MAC são US $ 15 por 1,5g, as sombras do Inglot custam US $ 6 por 2,3g) .


ELF afirma que A bela textura macia derrete na pele por um cor vibrante aquele dura . Conveniente e fácil de aplicar , apenas sobreponha a cor para alcançar a intensidade desejada. Aplicar molhado ou seco para um visual fabuloso nunca se dobra ou se desvanece .


REVEJA


PIGMENTAÇÃO: 2/5
TEXTURA: 2/5
LONGEVIDADE: 2/5
NO GERAL: F



O BOM:

  • Barato

  • Compactar

  • Macia, finamente moída





O MAL:

  • Desaparece dentro de 4 horas

  • Não pigmentado

  • Giz




Resumindo: Não perca seu tempo com essa linha de sombra. Eu acho que alguns produtos da ELF são incríveis e enquanto isso recebe 4 de 5 no site da ELF, eu discordo completamente.



Eu tenho as cores: Dólar de areia Trigo Selvagem, Creme de manteiga , Seixo , Musgo místico , Selim , Ametista



NO GERAL: Toda a linha de 14 sombras neutras é uma das piores que eu já tentei, pior do que a Covergirl. Eles variam de brilho a acetinado no acabamento, mas compartilham a extrema falta de pigmentação, giz, e a capacidade de desaparecer em 4 horas com um primer (Sela sendo a única exceção do 7 que eu possuo). Eu gosto de sua textura macia, finamente moída com sua embalagem compacta elegante com a cor mostrando através e enquanto eu não me importo de uma lavagem de cor pura, estes nem sequer duram.




Recompra? Não, vou jogar tudo isso fora, porque é difícil acreditar que as sombras possam ser de qualidade tão baixa quanto essas.




Estúdio ELF Single Eyeshadows Estúdio ELF Single Eyeshadows - Revisão


Sombra Simples ELF Studio



Amostras ELF Studio Single Eyeshadows



1) Dólar de Areia (branco calcário) – 1/5, Extremamente calcário e pulverulento
2) Trigo Selvagem (luz marrom morno) – 2/5, Sheer mal lá cor que seria bom para misturar, exceto se desvanece muito rapidamente (3 horas).
3) Creme de Manteiga (bege amarelo) – 2/5, Tem uma fórmula irregular calcária que aumenta a secura. Estúdio ELF Single Eyeshadows1 Amostras de Sombras para Estúdio ELF Single1 4) seixo (cinza taupe) – 2/5, cor linda, mas muito pouco retorno.


5) musgo místico (verde musgo cinzento) – 2.5 / 5, Este é mais pigmentado que o resto das sombras, mas não por muito.


6) Sela (rico marrom shimmery) – 4/5, esta é a sua sombra mais pigmentada de longe e é um belo nisso. Se eu fosse pegar um desses, seria o Saddle.


7) Ametista (berinjela morna) – 3.5 / 5, moderadamente pigmentada, mas nem perto da pigmentação da sombra da maioria das farmácias.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


ELF Studio Single Eyeshadows - Revisão, Swatches
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

eyeshadows, revis, single, studio, swatches Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder