22 Mayıs 2018 Salı

NARS corar na garganta profunda Dupe


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

NARS corar na garganta profunda Dupe





Ao lado do NARS Orgasm, Garganta Profunda é de longe um dos melhores blushes de cor e fórmula do NARS. No entanto, a cor não é inteiramente exclusiva e, se você não estiver disposto a distribuir o preço de US $ 28 (aumento), esses são alguns dos que podem lhe interessar.


NARS blush na amostra Deep Throat

1) Wet’n’Wild ColorIcon Blush em rosa perolado $ 3 – Isto é facilmente acessível e quaisquer diferenças entre Garganta Profunda e Rosa Perolada são quase indetectáveis ​​(Pearlescent Pink é levemente mais rosa bebê). A fórmula é suave, pigmentada e tem o mesmo brilho natural que Deep Throat tem um pouco de pó. A embalagem não é muito emocionante, mas uma versão idêntica do Deep Throat em uma fração do melhor? Não pode ser batido.




2) ELF Blush & Contour em Santa Lúcia $ 3 – Muitos afirmam que isso é um tolo do orgasmo do NARS e enquanto está perto, eu sinto que é mais de cor e acabo com Garganta Profunda. Falta o tom dourado e o tom mais rosado que o Orgasmo tem. St.Lucia (eu tenho a versão mais antiga) é menos pulverulenta que Deep Throat, ligeiramente mais coral e mais escura, e leva mais para construir. Se você acha que os blushes da NARS são muito pigmentados para você, essa seria uma boa opção.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


NARS corar na garganta profunda Dupe
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

corar, garganta, profunda Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder