22 Mayıs 2018 Salı

Barras De Cheesecake De Manteiga De Amendoim


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Barras De Cheesecake De Manteiga De Amendoim



Esta receita de Manteiga de Amendoim Cup Cheesecake Bares pode ser possível descer do céu, em si! Meu Deus … eles são seriamente incríveis! O tempo todo em que eu estava fazendo… e comendo-os, pensei em minha irmã, Ann of Snap, Edit, Scrap com Ann e Duke. Porque você pergunta? Bem, porque ela gosta de manteiga de amendoim e chocolate e eu não podia esperar para postar isso e provocá-la, é claro! Que diabos são as pequenas irmãs? lol neener neener, Ann! Manteiga De Amendoim-Cup-Cheesecake-Bars


Eu originalmente peguei essa receita do Pinterest, mas mudei um pouco. Então, aqui está a receita, você vai adorar, eu prometo!


Ingredientes:


crosta:
1c de migalhas esmagadas do biscoito de Graham
1 pau de manteiga derretido
1/4 c de açúcar mascavo
pitada de sal


o preenchimento:
Creme de queijo 16 oz, amolecido
1c de açúcar branco
2 ovos
Creme azedo 1 / 4c
2 colheres de chá de baunilha (SIM … dois!)
um saco de xícaras de manteiga de amendoim … Eu usei um saco grande, picado


12 oz saco de batatas fritas semi doces


Uma dica… você também pode comprar provavelmente 4 a 6 pacotes reg king… e não precisa fazer isso: Manteiga De Amendoim-Cup-Cheesecake-Bars-receita


Instruções:


Pré-aqueça o forno a 350


Combine os ingredientes da crosta e pressione no fundo de uma assadeira de 9 x 13 polegadas. (Eu usei spray de manteiga Pam no meu apenas no caso e eles saíram lindamente!). Asse por 10 minutos, retire do forno e deixe esfriar, cerca de 15 minutos.


Em uma tigela bata o cream cheese e o açúcar até ficar homogêneo. Adicione os ovos, um de cada vez, misturando bem entre cada um. Adicione o creme azedo e baunilha, misture até combinado. Mexa, não bata, na metade dos copos de manteiga de amendoim. Despeje em cima da crosta. Asse por 30 a 40 minutos, dependendo do forno. O principal é certificar-se de que é principalmente definido e apenas um pouco wiggly no meio quando você puxa para fora.


Leve à geladeira por pelo menos 2 horas para que ela esfrie completamente no meio e finalize a configuração.


Antes de servir, derreta as gotas de chocolate e use uma colher para regar o cheesecake. Em seguida, cubra com as restantes pedaços de manteiga de amendoim picados.


Você pode deixar barras de manteiga de amendoim Cup Cheesecake por algum tempo, mas é muito melhor refrigerado. Além disso, fyi… se você usar uma faca fria vai cortar com muito menos bagunça 🙂 Aproveite!


– Tanyia






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Barras De Cheesecake De Manteiga De Amendoim
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

amendoim, barras, cheesecake, manteiga Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder