15 Mayıs 2018 Salı

Chá gelado de romã e hibisco


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Chá gelado de romã e hibisco



Chá gelado de romã e hibisco

Este é um dos meus favoritos chá gelado agora e no verão não há nada melhor do que um copo de chá gelado caseiro. Eu encontrei folhas soltas de hibisco em comidas integrais em Palm Springs na última vez que estive lá e tenho feito lotes desse chá gelado desde então. Eu misturo com sacos de chá de romã que é fácil de encontrar. Starbucks carrega um chá de paixão em sacos e é ótimo também.


Começo por tomar o chá por algumas horas ou até chegar à temperatura ambiente. Eu gosto muito concentrado porque eu misturo com gelo e tende a diminuir um pouco quando o gelo derrete. Eu adoo com apenas um pouco de mel cru e acrescento fatias de limão e muita hortelã fresca.


Chá gelado de romã e hibisco



  • 3 colheres de sopa de folhas de hibisco

  • 4 sacos de chá de romã

  • 2 colheres de sopa de mel cru

  • 1 limão cortado

  • 1/2 bando de hortelã fresca picada



  1. Adicione 8 xícaras de água fervente e 2 colheres de sopa de mel cru (mais ou menos dependendo de como você gosta) e deixe em infusão até que atinja a temperatura ambiente. Passe por um filtro de tela e leve à geladeira em uma jarra de suco de vidro. Quando estiver pronto para servir, adicione fatias de limão frescas e folhas de hortelã. Sirva sobre gelo.


Às vezes as crianças se misturam com limonada para que você possa experimentar isso também.






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Chá gelado de romã e hibisco
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

gelado, hibisco Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder