15 Mayıs 2018 Salı

Receita de Tacos Chili Beef de Cinco de Mayo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Receita de Tacos Chili Beef de Cinco de Mayo



Feliz terça-feira!!


Obrigado a todos por me receberem no blog de Nat com tais braços abertos, eu realmente agradeço. Eu sou um novato em tudo isso, então espero não decepcionar. Como Nat mencionou minha especialidade é mais no departamento de moda e compras. 🙂


Hoje eu pensei em compartilhar com todos vocês minha receita favorita de taco mexicano, para nos ajudar a ter ânimo para o Cinco de Mayo na próxima semana. É uma refeição simples e rápida e pode ser personalizada para cada um dos seus gostos. Normalmente eu gosto de tomar um copo de vinho enquanto cozinho, mas como este é um prato com tema mexicano, eu pensei que iria entrar no espírito Cinco de Mayo e ter uma Corona.


Tacos De Carne De Pimentão De Cinco De Mayo Por Jenny Atick


Quais ingredientes você precisa:


1 1/2 libra de carne moída magra


1 xícara de cebola picada


1 cabeça de alface picada


1 xícara de tomates em cubos


1/2 xícara de pimentão vermelho, amarelo e verde


1/2 xícara de feijão vermelho


1/4 colher de chá de sal


2 colheres de sopa de pimenta em pó


1 pacote de Medium (suave ou quente dependendo da sua preferência) Taco Sauce Mix


1 1/2 xícaras de queijo mexicano desfiado


12 cascas de taco duro ou tortillas de taco macio


Creme de leite e salsa, opcional


Cinco de Mayo Chili Beef Tacos Por Jenny Atick receita


Tacos de carne de pimentão Cinco de Mayo
Taco De Carne De Pimentão De Cinco De Mayo


Preparação para o Taco de Carne de Cinco de Mayo Chili Beef Como preparar Tacos de carne Chili de Cinco de Mayo


O que você precisa fazer:


Comece cozinhando lentamente a carne moída em fogo baixo, use uma colher de pau para quebrar a carne e mexa. Em seguida, adicione os pimentões e feijão vermelho. Certifique-se de mexer a carne até que ela não esteja mais rosa; drenar o excesso de gordura. Depois de ter drenado a gordura, adicione o pacote de Taco Sauce Mix à carne moída e misture bem. Siga adicionando sal e pimenta em pó à mistura e deixe descansar por alguns minutos. Finalmente, você está pronto para servir!


Cinco de Mayo Chili Beef Tacos servindo


Buen Provecho!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Receita de Tacos Chili Beef de Cinco de Mayo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

chili, cinco, receita, tacos Comida

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder