17 Mayıs 2018 Perşembe

Revisão de Got2Be Salt Spray


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Revisão de Got2Be Salt Spray



Got2Be Salt Spray Got2Be Salt Spray2 Got2Be Salt Spray3 Got2Be Salt Spray4


Oi belezas aqui é o meu Got2Be Salt Spray revisão!


Eu amo um bom spray de sal, eu gostaria de fingir que tive um dia glorioso ao lado da palavra e sair com o cabelo desgrenhado bebê praia. Isso não acontece, se eu estou perto do mar, eu acabo com cabelo enorme louco, sem piadas, então em vez disso eu tenho que criar a imagem. Eu peguei isso por um capricho como ele estava em oferta em £ 2, e o fato de que ele diz para dar sereia como cabelo – er Olá, quem não quer isso?


Essa é minha primeira experiência com a marca, então é uma garrafa enorme, e a embalagem é um pouco … jovem? mas é definitivamente divertido e verão e, obviamente, há algum tipo de tema de praia. Então, o produto em si tem um cheiro agradável, me transporta para o litoral. No entanto, o movimento de pulverização não é tanto uma névoa fina como cheia em spray, então eu tenho que classificar meu cabelo, caso contrário eu acabo com algumas seções de sal emaranhado, eu também acho um pouco pegajoso. Quando finalmente está no meu cabelo, funciona lindamente, dá um bom acabamento e um pouco de textura no meu cabelo sem brilho.


No geral, por £ 2 isso é bom, eu não pagaria mais, já que o incômodo para garantir que eu não termine com o cabelo crocante não vale a pena. Então, no geral eu acho isso um spray médio e ainda estou para ter cabelo sereia …






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Revisão de Got2Be Salt Spray
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

got2be, revis, spray Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder