17 Mayıs 2018 Perşembe

Como fazer um rabo de cavalo trançado duplo


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Como fazer um rabo de cavalo trançado duplo



O rabo de cavalo trançado duplo é um penteado tão bonito que você pode usar com sua aparência diária e pode parecer um pouco complicado à primeira vista, mas é realmente muito fácil de fazer. O que eu gosto sobre o rabo de cavalo trançado duplo é que ele fica ótimo em cabelos cacheados e lisos, para que você possa trabalhar com a textura natural do seu cabelo. Eu também adoro o fato de que você não precisa de cabelos super longos para fazer essa aparência. Contanto que seu cabelo seja comprido o suficiente para ser amarrado em um rabo de cavalo, você pode fazer isso. Há muitas variações do rabo de cavalo trançado duplo, mas se você está procurando a maneira mais simples de recriar esse penteado, confira este tutorial sobre como fazer um rabo de cavalo trançado duplo. Também mostraremos algumas fotos de algumas variações da aparência.



  • Prepare seu cabelo – como mencionado anteriormente, este visual funciona tanto em cabelos lisos ou encaracolados, mas se, por exemplo, você tem cabelos lisos e quer fazer isso com cachos para um visual mais romântico ou se tiver cabelos encaracolados e quiser fazer isso com cabelos lisos para uma aparência mais elegante, vá em frente e faça isso agora. Você também vai querer começar com um cabelo liso e sem emaranhado, para que você tenha uma boa aparência ao final do processo.


rabo de cavalo trança duplo básico rabo de cavalo de trança dupla loira bagunçado



  • Seção seu cabelo – depois que você terminar de preparar o cabelo para esse penteado, vá em frente e pegue uma seção de ambos os lados do tamanho de uma polegada ou uma polegada e meia. Separe esta seção do resto do seu cabelo amarrando o resto em um rabo de cavalo. Você pode fazer mais de uma seção se planeja fazer um rabo de cavalo trançado duplo com camadas.


rachel zoe ondulado rabo de cavalo trança dupla curar trança dupla face



  • Comece a trançar – agora que você seccionou uma parte do seu cabelo de cada lado, você pode começar a fazer as tranças. Você pode fazer praticamente qualquer tipo de trança que desejar ou qualquer tipo de trança com que esteja familiarizado. Um dos tipos mais populares de tranças usado com esse visual é a trança francesa, mas se você estiver procurando por algo mais divertido e de verão, pode fazer uma trança fishtail ou uma trança francesa invertida que também é chamada de trança holandesa. Quando chegar ao fim, proteja suas tranças com um elástico.


rabo de cavalo de trança dupla elegante e apertado rabo de cavalo de trança dupla



  • Junte-se em um rabo de cavalo – solte a parte maior do cabelo que você colocou em um rabo de cavalo antes, penteie-o para remover qualquer emaranhado e comece a fazer um rabo de cavalo baixo. Certifique-se de incluir as seções trançadas de cabelo de cada lado. Prenda com um elástico de qualquer laço de cabelo que você tenha em mãos e pronto com seu rabo de cavalo duplo trançado!


rabo de cavalo de trança duplo em camadas rabo de cavalo de trança duplo em camadas



  • Styling – Solte suas tranças se você quiser um visual mais relaxado e casual. Se você quiser vestir um pouco a aparência, pegue uma pequena mecha de cabelo do lado do seu rabo de cavalo e enrole-a em volta do elástico e prenda-o com um grampo de cabelo. Você também pode trançar a “cauda” do seu rabo de cavalo, se quiser, ou você também pode adicionar acessórios para o cabelo, como pequenos clipes para tornar o penteado mais bonito.


upgrade de trança dupla para estilização rabo de cavalo duplo trança boho penteado de trança dupla






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Como fazer um rabo de cavalo trançado duplo
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

cavalo, Duplo, fazer Penteados

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder