17 Mayıs 2018 Perşembe

Rosto no rosto Blush, Loose Powder e Eyeshadow Review


❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋
meumoda

Rosto no rosto Blush, Loose Powder e Eyeshadow Review


Para ser sincero, não estou familiarizado com a marca, mas acho que é sempre bom quando surge uma nova linha de maquiagem em nosso mercado, especialmente se for uma linha acessível. Bem, Mentholatum Indonésia surgiu com alguns novos produtos acessíveis que eu acho que vale a pena conferir. Eu ainda não os vi em supermercados ou drogarias em Jogja, mas aposto que eles estarão disponíveis em breve. Eu fui enviado um par de produtos de base, um blush e um trio de sombra para fins de revisão.

Rosto no rosto nutritivo em dois sentidos bolo em rosa Charmy



Rosto no rosto Blush, Loose Powder e Eyeshadow Review



O que diz na embalagem: Perpétua e boa fundação para as tatarias menyempurnakan. Diperkaya dengan bahan-bahan yang baik un for menutrisi dan menjaga kelembaban kulit. Mengandung Melhorou o ácido hialurônico yang mambu menjaga kelit kabit kamal 2x mais rápido dibandingkan Ácido hialurônico biasa serta membantu menjaga kelembutan dan elastisitas kulit.


Contém: Vitamina E como Nutrição da Pele e Antioxidante, Dupla Protecção Solar, Controlo de Óleo e Agente Sem Brilho. Óleo Mineral grátis.


Preço: Rp 28.000 / 11g



Então, basicamente, este é um tipo de produto de pó-base que você pode usar para qualquer propósito. Para uma cobertura muito mais densa (fundação), aplique-a com uma esponja úmida. Mas se você quer apenas uma cobertura mais clara (pó), aplique-a com uma esponja seca ou uma escova. Eu prefiro usar um pincel para esponja, a fim de obter uma cobertura mais uniforme na minha pele combinação.Nada muito que eu posso dizer sobre a embalagem, exceto que é bastante prática e a esponja vem com é realmente de boa qualidade (algo que você raramente se deparar em produtos de farmácia). O espelho é bastante grande, o que o torna perfeito para carregar em sua bolsa para retoques. A cor rosa é boa, não é um grande fã, eu acho que é muito lógico por algum motivo.


Rosto no rosto Blush, Loose Powder e Eyeshadow

Quanto à sombra, peguei a que se chama Charmy Pink. É horrível comigo muito esbranquiçada. Definitivamente não é adequado para meninas com pele meio escura com tom amarelo-oliva / amarelo. Suponho que isso funcionará em meninas de 20 anos de idade. Eu me pergunto se eles têm um tom que combina comigo, mas eu mantenho minha expectativa razoável, já que sempre foi o caso dos produtos de drogaria; Eu raramente encontro um tom que combine com a minha pele.



Tudo em tudo, acho que este é um produto bom e confiável para maquiagem todos os dias. Se você gosta de algo natural e não quer ser muito inventado, essa pode ser uma boa escolha para você. A cobertura é muito boa e eu não fiquei oleosa, o que realmente me surpreende (no bom sentido!). Uma nota um pouco importante, no entanto; Você definitivamente tem que hidratar bem antes de usá-lo, porque se não, você provavelmente vai acabar com aplicação irregular.


Rosto no rosto nutritivo pó solto em baunilha bege


Rosto no rosto pó solto

O que diz na embalagem: O bedak tabur pode ser encontrado em tatarias yang tampak natural. Diperkaya dengan bahan-bahan yang baik un for menutrisi dan menjaga kelembaban kulit. Mengandung Melhorou o ácido hialurônico yang mambu menjaga kelit kabit kamal 2x mais rápido dibandingkan Ácido hialurônico biasa serta membantu menjaga kelembutan dan elastisitas kulit.



Contém: Vitamina E como Nutrição da Pele e Antioxidante, Dupla Protecção Solar, Controlo de Óleo e Agente Sem Brilho. Óleo Mineral grátis.


Preço: Rp 25.000 / 15g



Adoro! Eu definitivamente posso me ver usando isso todos os dias. Mantém a minha fundação fresca e mate. A cobertura é muito simples, e eu não posso reclamar, já que é um pó solto. Então, se você não precisa de muita cobertura e quer apenas um produto ligeiramente matificante para evitar que sua pele pareça brilhante, é isso que eu recomendaria para você.


Pó solto

A embalagem é simples e resistente e vem com um sopro no interior. A sombra que tenho é chamada Vanilla Beige. Mais uma vez, não é bom combinar com a minha pele meio escura, mas pelo menos tem um tom amarelo. Eu ainda posso usá-lo como um pó de configuração porque eu tenho uma base mais escura. Eu definitivamente vou comprar isso da próxima vez que eu sair correndo, pois ele faz bem o trabalho, não embala meu rosto e é barato! Espero que eles tenham um tom mais escuro para este pó; Eu ficaria tão empolgado.



Rosto no rosto Nutritivo Blush On in Natural Glow


Cara no rosto

O que diz na embalagem: Memberikan hasil tatarias yang merona e mempesona. O ácido hialurónico melhorou o yang mambu menjaga kelembaban kulit 2x o baik dibandingkan Ácido hialurónico biasa serta membantu menjaga kelembutan dan elastisitas kulit.


Contém: Vitamina E como Nutrição da Pele e Antioxidante. Óleo Mineral grátis.


Preço: Rp 22.500 / 3.5g


Cara na amostra Face Blush

O Natural Glow é um blush laranja fosco que parece muito natural e se aplica facilmente. Eu acho que seria adequado para a maioria das skintones, mas principalmente para meninas de pele clara. Minha dica é aplicá-lo logo após o hidratante e antes de pó solto ou bolo de duas maneiras para que pareça ainda mais natural e duradouro (isto é, se você não usa base líquida). Veja como o blush me parece:
Cara na maquiagem do rosto




Eu não posso acreditar que este blush é apenas cerca de 3 dólares! Tal roubar! É um pouco pequeno e não é muito pigmentado, mas é bom o suficiente para a metade do dia, se você não se importar de reaplicar. Eu definitivamente compraria outro se eles tivessem isso em uma cor rosada rosa.



Face on Face Eyeshadow in Blooming Rose


Rosto na Face Eyeshadow Review

O que diz na embalagem: Paduan warna yang lembut para tatarias mempesona yang memancarkan kecantikan mata anda. Diperkaya com ácido hialurónico melhorado yang mambu menjaga kelit kulit 2x lebih baik dibanding Ácido hialurônico biasa serta membantu menjaga kelembutan dan elastisitas kulit.


Contém: Vitamina E como Nutrição da Pele e Antioxidante. Óleo Mineral grátis.


Preço: Rp 31.500 / 4,5 g


Face on Face Amostra de sombra




Blooming Rose contém três sombras de cor. A cor púrpura mais escura e a cor rosa mais clara dão um belo acabamento acetinado, enquanto a cor rosa é reta. No topo de uma boa base, eles são realmente muito bons, mas usados ​​sozinhos, eles serão removidos por 3 horas. A textura é muito suave e a pigmentação é boa o suficiente para uma marca de farmácia. Eu diria que vá em frente, mas uma boa base de sombra é obrigatória para usar sob essas sombras.
Face on Face Eyeshadow




Roxo mais escuro na linha superior e inferior, rosa fosco em toda a tampa e rosa mais claro como destaque no centro da tampa.



No geral, estou agradavelmente surpreso com o desempenho desses produtos. Os itens mais recomendados de mim são o blush e o pó solto. Os outros dois eu pessoalmente posso pular. Mentholatum Face on Face estará disponível em breve na maioria dos supermercados e drogarias na Indonésia. Definitivamente fique de olho neles!






❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋


Rosto no rosto Blush, Loose Powder e Eyeshadow Review
meumoda

❋❋
❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋
❋❋❋❋❋❋❋❋❋❋

blush, eyeshadow, loose, powder, Rosto Maquiagem

Hiç yorum yok:

Yorum Gönder